quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

REVIEW - Telescopic Explosion - L’oréal.

GENTCHI!!!

 Eu estou absurdamente APAIXONADA por essa máscara Telescopic Explosion da L’oréal.



Além do aplicador ser assim, no formato esférico, o que ajuda muito a passar nos cantinhos dos olhos e na raiz dos cílios, ele os deixa quase com aparência que você colocou postiços. Alonga, dá maior definição e volume aos seus cílios.


Esse aplicador é bem parecido com ao da Phenomen’eyes da marca Givenchy, e promove praticamente o mesmo efeito, custando bem mais barato!
Eu não sei se aqui no Brasil vende o Telescopic. Este, eu comprei de uma amiga que foi para Argentina e o trouxe por um preço fantástico de apenas $13 (cerca de R$ 21,64), enquanto o da Givenchy , custa em média $29,00 (cerca de R$ 48,26) . Isso, sem acrescentar aquelas taxas de compras internacionais.
Olha como fica BIITO, GENTCHI!



Definitivamente, eu estou totalmente IN LOVE com essa máscara. Ela já é a minha favorita do momento!
Até já usei em um tutorial que fiz de olhos azul com verde, que vai ao ar ainda hoje. Não falei dela no vídeo, pois preferi fazer um post especial.

E aí? Gostaram?


Bzitos,
Van~*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D