quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Entretenimento - Bey loira?

Oi, GENTCHI!!!!

Beyoncé foi vista essa semana assim: A CARA DA JOELMA DO CALYPSOOOOO!!!!!!!
Alguém pode me explicar o que tá acontecendo!?


AH NÃO GENTE! PERA! "CAFUNDI"! A Bey é essa!



É que elas estão tão parecidas, que até parecem irmãs separadas pela NAZARÉ! hahahahahahahahahahah #MomentoDescontração
Tá. A foto é essa. Agora só tá faltando só ela gritar: CALYPSÔÔÔÔÔ!!!! 

GENTCHI, fiquei vermelha da cor de um pimentão quando vi isso. E se fiquei da cor de um pimentão, é porque eu realmente não gostei do que eu vi. (Se você não entendeu a piada, clique aqui )
Eu não achei que combinou com ela, aliás, não ficou nada glamurosa.
Tá faltando mesmo ela da uma Michael JacksonTADA no visu e ficar toda branca. Aí lascou de vez!
BEY QUERIDA! Volte a ser morena, combina muito mais com você e morena, tem muito a cara do PODER. MORENA É MAIS!




BEIJO ME LIGA, BEEEEEEY!!!!!!


Bzitos,
Van~*

3 comentários:

  1. Mas o sonho dela sempre foi ser loira... Sabe como rola um preconceito bos States, né...

    ResponderExcluir
  2. Beyonce pode ter o loiro ate "leona" que vai ficar linda....
    As pessoas costumam criticar pq negro não pode ser loiro né???
    Mas não tem como dizer que ficou feio... sem chances.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk
    AMiga só vocÊ mesmo!
    Bjoooo e muitas saudadesssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D