quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Blush #3 dia - Passando o blush

                  Oi, GENTCHI!!!

Hoje, no nosso #3 e último dia do especial "Blushs",  gostaria de falar sobre a aplicação dos blushs que colocamos em nossa primeira postagem.
Então vamos aprender?!

Blush Líquido – Famoso pelo seu vidro que lembra ao de um esmalte, deve ser aplicado com o pincel do próprio vidro e espalhado com os dedos, dando batidinhas. Mas isso deve ser feito bem depressa! A secagem desse tipo de blush é bem rápida e se a aplicação não for feita de maneira adequada, seu rosto não vai ficar com aparência saudável, você ficará com um horrível borrão e não é isso o que queremos, néham?!

Blush em Bastão - Meninas, esse poderá ser aplicado diretamente no rosto, observando o seu tipo de rosto e gosto, claro. Você pode dar uma espalhada com uma esponja ou dando batitinhas com a ponta dos dedos.

Blush em Pó - Na minha opinião, esse é o de aplicação mais prática. Você vai precisar de um bom pincel e de um espelho. Dando aquele velho sorrisinho, você vai aplicá-lo nas maçãs do rosto em direção as têmporas.

Blush Cremoso ou em Mousse - Eu apanhei um pouco pra aprender a passar esse tipo de blush, até porque, eu sempre usei o blush em pó compacto, que na minha opinião, é bem fácil de passar e já tive o blush líquido que também não tem muito segredo na hora de usar.
A única maneira que consegui passar esse tipo de blush cremoso ou em mousse, foi usando uma esponjinha e dando leves batidinhas com as pontas dos dedos para espalhar melhor.
Mas atenção! Não vá exagerar pegando muito produto na esponja, porque não vai ficar legal. Você vai fazer o maior borrão no rosto e vai acabar estragando toda sua maquiagem. Vá pegando poucas quantidades na esponja e aplicando no rosto conforme o desejado. Se precisar de mais produto, você pega mais.

A melhor sugestão que acho que eu posso passar pra vocês é que antes de tudo, treine passar o tipo de blush que você tiver em casa, sem está toda produzida pra sair. Faça os testes como quem não quer nada, em um dia qualquer para que no dia que você for sair, você saber direitinho o que deve ser feito, sem errar.

Espero que vocês tenham gostados das dicas!

Bzitos,
Van~*

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, mas o bluhs em creme ou mouse me deram espinhas e cravos, pele oleosa só produto específico e melhor se for em pó.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D