terça-feira, 30 de agosto de 2011

TVPupille: Color Bolcking makeup tutorial

Olá, Pupilletes!

Color Blocking é tendência para esta estação e já invadiu os guarda-roupas e também tomou conta dos sapatos, deixando-os mais coloridos.
Maaas, o que muitos ainda não sabem, é que esta tendência também invadiu o mundo da maquiagem.



Aquela história de “olho tudo-boca nada” de acordo com a nova tendência, não se usa mais. Você pode ousar e usar boca tudo-olho tudo, que vai arrasar!

Coleção Rainbow da Contém 1g:


Mas atenção!!! Não vá usar tudo na make e nas roupas porque né!? Você vai parecer um robô de lego! Rsrsrs.
Então, o tutorial de hoje é inspirado no

ASSISTA O VIDEO:
http://www.youtube.com/tvpupille#p/a/u/0/PRsKHhXDplE


video


I ♥ Perfect Dicer

Não vim falar de maquiagem, beleza ou moda. Vim compartilhar com você algo que acredito que DEVE ter na cozinha de todas nós: O PERFECT DICER!
Gente, ontem tive que picar mil frutas, porque hoje entrei de dieta (segunda-feira, dia mundial da dieta) e como uma pessoa que tem objetivo na vida, rs, comecei bem, fazendo uma salada de fruta bem rica para distrair meu pensamento de gordinha, nos momentos que eu estiver com fome, rs...


Eu moooorro de preguiça de ficar na cozinha picando as coisas, então este produto aí me economizou um monte de tempo, viu!? AMO ♥
E vocês?! Como se viram na cozinha!? Gostaram da dica?!

Pupille

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Organizador de Maquiagem

Oi, oi pessoal! :)
Tenho que compartilhar com vocês, um achado aqui em Brasília, rs...
Há muito tempo tenho procurado um organizador de maquiagem, mas sempre 'acabou', 'não temos' ou 'nunca vi'. Affes!
Quase que eu entrei pro ramo pra começar a vender, porque né?! rsrsrsrs
Daí, andando por uma feira aqui, encontrei esse organizador de acrílico! Foi amor à primeira vista! kkkkkkk
A gente se olhou e pronto! Tive que levar!
                                                  Custo: Organizador R$ 155,00 / Porta Batom R$ 17,00


Parte das minhas makes organizei aí! Gostei muuuito! É bem prático, pois fica em cima da minha bancada no banheiro e tenho tudo à mão! Tem como não amar!? :)
Essa é uma sugestão para vocês organizarem a maquiagem! :)

E aí? Gostaram!?

Pupille

sábado, 27 de agosto de 2011

Promoção Blog Pupille e Estudio Fátima Azevedo

Aeeew!!! É com muita alegria que nós do #BP anunciamos para vocês, leitores e leitoras uma super promoção em parceria com o Estúdio Fátima Azevedo!


Corram porque essa promoção é por tempo LIMITADO!!!
Tenham um ótimo fim de semana! :)

Pupille

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Organizando sua maquiagem - Porta Pincéis

Algumas leitoras sempre me perguntam como eu organizo os meus pincéis, por isso, vim aqui mostrar para vocês que não é necessário gastar rios de dinheiro com produtos que vendem por aí! Use sua criatividade e faça você mesma o seu porta pincéis!



Organizo os meus assim há muito tempo. Mas, as pedrinhas que escolhi eram muito grandes e por isto, era muito ruim fixar o pincel dentro do pote. Daí, comprei pedras menores e ficou bem melhor!


O custo é bem acessível, em minha opinião. Em média, R$ 14. MAAAAS, este valor vai depender muito da pedrinha e pote de vidro que você escolher!
Sugiro também que vocês façam um pote para pincéis de rosto e outro para pincéis de olhos, assim como fiz com os meus J



E aí!? Gostaram da dica? Contem pra gente como vocês organizam os seus pincéis!

Pupille

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Por que sentimos cólica menstrual?

Parabéns, o período pré-menstrual foi superado com sucesso!
Agora nos resta atravessar o período menstrual, a irritação, a sensação de estarmos intensamente sujas e as famosas cólicas menstruais!
“aaaaaai, está doendo! Aaaaai, não quero me levantar! Aaaaaaaai como dói! Aaaaai me dá um remédio!!!” – relato de uma paciente com dismenorreia.
O que? Dismenorreia? E vem a Cris com estes termos estranhos...
Dismenorreia é o termo médico designado para denominar a conhecida cólica menstrual. De forma geral, existem dois tipos de dismenorreia; a primária e a secundária. De interesse, vejamos mais sobre a primária que é aquela que ocorre sem lesão nos órgãos reprodutivos, muito comum em 50% das mulheres no período menstrual e nossa grande vilã.
Curiosas para saber o que acontece com nosso organismo quando estamos chorando de cólicas?
Mensalmente, nosso organismo nos prepara para gerar uma nova vida. Todo mês um óvulo é liberado. Todo mês há um controle rigoroso dos níveis hormonais favorecendo o crescimento do endométrio que teria a função de nutrir o embrião e todo mês, quando não engravidamos o endométrio precisa ser “destruído”. A substância responsável pela eliminação do endométrio se chama prostaglandina. Prostaglandina é um mediador que sinaliza a contração uterina. Com as contrações, o endométrio descama e é liberado na forma de sangramento (menstruação). Algumas mulheres (+ de 50%) possuem os níveis de prostaglandinas mais elevados e as mesmas agem também induzindo dores abdominais, muitas vezes, intensas.
O diagnostico correto da dismenorreia é muito importante. Como disse anteriormente, existe a dismenorreia secundária que pode indicar a presença de várias doenças que podem ser curadas se descobertas com antecedência.
Algumas atitudes podem ajudar as mulheres que sofrem muito com as cólicas:
·             Praticar exercícios físicos aeróbicos durante o período menstrual favorece a produção de endorfinas que irão agir como analgésicos endógenos e ajudarão na redução da dor induzida pelas prostaglandinas.
·             Aplicação de calor local e dieta rica em fibras também ajudam a reduzir as cólicas menstruais.
·             Em alguns casos, o uso de antiinflamatórios não esteroidais também pode ser útil, porém não faça uso de medicamentos indiscriminadamente.
Finalmente, beba muita água e procure sempre seu médico na presença destes sintomas com freqüência ou que lhes esteja causando desconforto intenso.
Este foi mais um post INCRÍVEL escrito por minha amiga Cris!
E aí?! Vocês entenderam o porquê que sentem tanta cólica? Contem pra gente!
Pupille

terça-feira, 23 de agosto de 2011

TVPupille: Maquiagem Curinga - Casamento no fim da tarde

Ontem, postamos a matéria de vestidos para casamentos durante o dia! Hoje, estamos aqui para ensinar a vocês, o tutorial de uma maquiagem curinga! Vai bem com todo tipo de roupa!
Essa maquiagem ficou um pouco mais marcada em comparação com a que fiz na matéria dos vestidos. Se você achou demais para uma ocasião durante o dia, você não precisa esfumar o côncavo com uma cor mais escura.
Então vamos curtir o tutorial!? J


ASSISTA O VIDEO:




Produtos usados

Rosto:
Primer: Smashbox
Base: MAC Studio Fix Fluid SPF 15. Cor – NW20
Corretivo: MAC Studio Finish SPF 35. Cor – NC 15
Pó: MAC Mineralize Skinfinish Natural. Cor – Light Medium
Blush: Paleta de 28 blushs
Iluminador: MAC Soft and Gentle

Olhos:
Primer: MAC PREP + PRIME
Lápis preto:  Lancôme - Le Crayon Khôl
Lápis branco: NYX – Jumbo Eyeshadow Pencil White
Sombras: MAC - Print; MAC - Idol Eyes; MAC - Vanilla
Máscara de cílios: L’óreal – Telescopic Explosion
Delineador: MAC – Penultimate Eye Liner
Cílios postiços: Vertix – n. 531

Boca:
Batom: MACSnob

COMPRE SEUS PINCÉIS AQUI
Vocês usariam essa maquiagem para um casamento no fim da tarde? Contem pra gente! J

Pupille

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Looks para Casamentos e Festas

A matéria de hoje é muito especial para uma leitora que irá a um casamento ou festas e pediu para que nós do #BP, sugeríssemos roupas para vestir nesta ocasião.
Então, fui ao Centro de Moda STILO CHIC, conferir alguns looks para vocês, que foram convidadas para eventos que podem ocorrer de dia ou fim do dia.
Gente, a coleção está linda e olha, foi difícil escolher alguns, porque né!? Por mim eu postava todos! Hahahahaha’
Ok! Chega de conversa fiada e vamos conferir os looks! 

Coracionei este vestido rosa, gente!!! Achei moderno, jovem e super adequado para um evento no fim de tarde, já que ele também fica lindo à noite!


Este vestido azul tem um acabamento meio acetinado. Também é super adequado para um casamento que começa no fim da tarde. O detalhe destas flores realça o charme do vestidinho tomara que caia que é super fofo e moderno!



Esse vestido amarelo/verde, rs, é lindíssimo, sexy e charmoso! Como a moda Color Block está em alta, decidi calçar uma sandália vermelha. Maaas, se você não for tão ousada, pode apostar numa sandália preta que vai ficar linda também!



Alguns casamentos acontecem pela manhã, e bom, acho este vestido super adequado para a ocasião. Ele é todo floridinho e tem essa barra com renda, o que faz com que ele seja mais delicado e fino.
Amei esses sapatinhos de boneca e a clutch deixou o vestido com um ar mais sério.


E quem disse que não pode ir de longo para casamento durante o dia?! Gente, eu coracionei este vestido longo! Ele tem um tecido leve e esse detalhe na cintura e barra que dão um toque de glamour e delicadeza. Acho que para um casamento no jardim ele fica perfeito! Não é mais que LINDIMAIS este vestido!? J

E para você que é mais graciosa e delicada, sugiro este vestidinho que é suuuper lindo! Esses detalhes do vestido, são tuuudo não é mesmo?! É aquele típico modelo que por mais meiga que você esteja, você fica “Top na Balada” rsrsrsrs.



Hoje em dia não se usa cabelos tãããão elaborados para casamentos e sendo um casamento durante o dia ou no fim da tarde, apostei num cabelo escovado que tenha só as pontas cacheadas para dar um diferenciado.
A maquiagem que escolhi vai bem com todos os looks, perceberam!? Ela é suave, mas não tão leve a ponto de sumir numa festa à noite!

Todos os sapatos, joias e clutchs que usei são da Stilo Chic! Isto explica o porquê que eu amo essa loja, né!? Tem tudo lá gente! Você já sai prontinha pro seu evento, não é o máximo?!
Quero agradecer a gerente da loja Abadia, que foi super receptiva com o blog! Obrigada! 
Ah! E para quem quiser, segue contatos com a loja! Centro de Moda Stilo Chic
Contato (61) 3562-4184 / 3964-4184

Essa semana na nossa TVPupille tem o vídeo dessa maquiagem para vocês!
E aí!? Com qual vestido vocês iriam? Contem pra gente!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tele Cine Pupille: Quero Matar Meu Chefe

Essa semana fui ao cinema para assistir “Quero Matar Meu Chefe”. No inicio, nem imaginei que pudesse ser assim TÃO BOM! Surpreendeu as minhas expectativas, gente!
O filme conta a história de três homens que insatisfeitos com seus chefes, procuram em um bar da periferia, alguém que possa fazer o serviço como matador de aluguel.  Lá, encontram “Filho da ‘mãe” que vira consultor de crimes, orientando-os como matar os seus chefes sem deixar suspeitas.
Mas, o que parecia ser o plano infalível e perfeito, acaba em grande trapalhada, pois mesmo os melhores dos planos, precisa de alguém inteligente para executá-lo.
O elenco é INCRÍVEL, formado por Jason Bateman, Charlie Day, Jamie Fox, Jason Sudeikis, Kevin Spacey dentre outros grandes artistas! Maaas, para mim, o destaque maior foi Jennifer Aniston! Gente, estou super acostumada a vê-la fazendo apenas papeis ‘fofinhos’ no cinema e neste filme, ela surpreendeu! Tá totalmente diferente do que estávamos acostumados a ver! Não vou contar, para que vocês fiquem muito curiosos e vão assistir ao filme que é sensacional! Ri horrores e já quero ir ver de novo!
Assistam o trailer:


Pupille

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Review - Maybelline Dream Matte Mousse

Sempre estou à procura de boas bases para usar no meu dia-a-dia, afinal, sou oficialmente uma viciada em maquiagem! Rs...
Daí, andando pelo Walmart, vi essa base em Mousse da Maybelline e resolvi comprar para experimentar... Gente, que maravilha de produto!
Eu não gostei de passá-la com pincéis e nem com a esponja ou seja, a melhor maneira foi com as mãos mesmo... Adorei! Porque isto me economiza tempo e ela se tornou minha favorita do momento pela sua praticidade!
É uma base bem sequinha que uniformiza o tom da pele e esconde algumas imperfeições ou seja, nem uso pó! Isso é maravilhoso, porque aqui em Brasília o tempo é muito seco e quando passo o pó, sinto minha pele arder e a maquiagem muitas vezes ‘craquela’, então... tem como não amar essa base?


Aqui fiz um swatch dela no rosto, para vocês perceberem o antes e depois.
No “Depois”, acrescentei o blush para dar um ar de saúde.


O acabamento é bem sequinho e não fica manchando o celular! Rs. É muito boa e super-recomendada pelo #BP.
Vocês já usaram esta base? Contem pra gente!

Pupille

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estilo Lady Like

Olá, pessoal!

Às vezes vemos um look super bonito por aí, mas não fazemos ideia de qual é o seu estilo. Então, nós do #BP vamos falar um pouco sobre o Estilo Lady Like
O Estilo Lady Like é marcado pelas saias de cintura bem marcada, laços, babados e renda. Um estilo bem comportado e feminino.





Este estilo tem inspiração nos anos 40 e mesmo assim, tendo esse “pé no passado”, você pode compor um look com peças atuais, apostando num visual bem feminino da cabeça aos pés!


 

Eu amo esse estilo mocinha! J E vocês?! Contem pra gente!

Pupille

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tele Cine Pupille: Antes que termine o Dia

O filme indicado para hoje é: “Antes que Termine o Dia”.
Ele conta a história de um casal feliz e cheio de planos.
Ian (Paul Nicholls) é um executivo muito focado em sua vida profissional e amigos, enquanto sua companheira Samantha (Jennifer Love Hewitt), é uma cantora romântica que sempre busca demonstrar todo seu amor e dedicação a Ian.
Entretanto, diante de muitas brigas, eles decidem terminar até que um acidente faz com que a vida deles mude de rumo.
Assista o trailer:







Gente, esse filme me fez refletir bastante, analisar quais são as prioridades da minha vida. Embora o trabalho me traga prazer e realização, nada está acima do amor e companheirismo.
Assistam! Vale muito a pena!
Ah! E nos digam o que acharam, ok!?
Tenham um ótimo fim de semana! J

Pupille

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pupille Saúde: TPM


Tudo Pira Mensalmente
Ao menos uma vez por mês, você ouve: “Ishi, você está de TPM?”
PARABÉNS!  Você faz parte do grupo de aproximadamente 18 milhões de brasileiras que sofrem com a síndrome pré-menstrual! E não se assuste. A TPM afeta 80% das mulheres mundiais.
Mas, o que é isso? Porque temos? Tem cura? Calma, lá. Vamos por partes!
O que é?
Tensão ou Síndrome pré-menstrual é uma condição experimentada pelas mulheres no período que antecede a menstruação. Alguns sintomas são muitos comuns: irritabilidade, depressão, melancolia, dores pelo corpo ou cabeça, letargia, desânimo e outros. É importante ressaltar que os sintomas variam de acordo com o indivíduo em questão.
Porque temos? Hormônios como vilões.
Por muitos anos, sempre ouvi que a TPM era resultante de um desequilíbrio nos níveis dos hormônios femininos, o estrógeno e a progesterona. Porém, como em ciência nem tudo são flores, hoje se acredita no papel da serotonina na TPM.
Serotonina??? Que língua é essa?
Serotonina é um neurotransmissor encontrado principalmente no sistema nervoso central que age em regiões específicas do cérebro promovendo sensações de bem-estar. Sua produção ocorre a partir do aminoácido triptofano adquirido na nossa dieta. Diversos estudos tem demonstrado que mulheres que sofrem de TPM apresentam redução significativa nos níveis de serotonina nos dias que antecedem a menstruação, sugerindo um papel significativo do neurotransmissor nestes quadros.
Tem cura? Hormônios como mocinhos.
Sim. Existem vários níveis de TPM. Se em algum momento, você acreditar que a TPM está atrapalhando sua vida no dia-a-dia, procure um médico. Ele lhe receitará medicamentos que controlam os níveis de serotonina no organismo e reduzem ou inibem completamente os quadros de TPM.
E a vontade louca por doces e chocolate?
Uma das fontes de triptofano é o CHOCOLATE. Isso mesmo! Especula-se que por este motivo comer chocolate nos deixe tão felizes! Mas, porque esse desejo aumentado na TPM? Especula-se que uma série de alterações hormonais associadas à queda de serotonina possa ativar mecanismos que levam a redução da glicose no nosso sangue. Resultado: organismo nos sinaliza pedindo açúcar e avançamos loucamente nos chocolates!
*procure sempre seu médico de confiança na presença de qualquer um dos sintomas, pois a linha que separa a TPM e a depressão é muito tênue.
Incrível este texto, não é mesmo!?
Ele foi escrito por minha amiga Cristiane ISM Ramos. Ela é formada em Ciências Biológicas com mestrado em Farmacologia pela FMRP/USP e doutoranda em Farmacologia pelo ICB/USP.
Esperamos que vocês tenham gostado!  
Pupille

TVPupille: Tutorial inspirado no signo de Leão.

Olá, pessoal!

Esta maquiagem é inspirada no signo de Leão, que nós do #BP fizemos para vocês.
Por ser o meu signo, o escolhi para fazer pois como boa leonina, TEM QUE SER O MEU PRIMEIRO, NÉ GENTE!? Hahahahah’
Leoninas são fortes, poderosas e MUITO vaidosas. Maquiagens que chamam a atenção e com tons fortes, combinam com essas garotas já que elas amam ser o centro de tudo!
Donas do bom gosto, elas estão sempre com maquiagens bem elaboradas e marcantes.
Então vamos conferir o tutorial?

 
ASSISTA AO VÍDEO AQUI:
 
   
 
Produtos usados

Rosto:
Primer: Smashbox
Base: MAC Studio Fix Fluid SPF 15. Cor – NW20
Corretivo: MAC Studio Finish SPF 35. Cor – NC 15
Pó: MAC Mineralize Skinfinish Natural. Cor – Light Medium
Blush: MAC Format
Iluminador: MAC Soft and Gentle

Olhos:
Primer: MAC PREP + PRIME
Lápis preto:  Lancôme - Le Crayon Khôl
Lápis branco: NYX – Jumbo Eyeshadow Pencil White
Sombras: Coastal Scents - 88 Warm, sombra dourada MAC – Goldenrod e  sombra preta MAC - Carbon
Máscara de cílios: L’óreal – Voluminous
Delineador: MAC – Penultimate Eye Liner
Cílios postiços: Vertix – n. 531

Boca:
Batom: MACAngel
Gloss: Lancôme – Coral Rush

Compre seus pincéis aqui



E então? Gostaram desta novidade?! Contem pra gente! J
Contem também se querem ver outra maquiagem inspirada por aqui! J
Pupille

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pupille Receita: Estrogonofe.

Olá!

A receita de hoje é bem fácil e um dos meus pratos preferidos, quando não tenho muito tempo para cozinhar: Estrogonofe. Bom, vocês podem substituir a carne pelo frango sem problema, ok!?
Então vamos começar!?

INGREDIENTES:
MODO DE FAZER:

Depois que vocês limparem a carne e a cortarem em cubos, tempere com 5 colheres de sopa de molho shoyo, alho, sal e pimenta do reino à gosto.
Deixe fritar até começar a dourar. Acrescente a cebola em cubos e frite-a junto com a carne, até dourarem.
Acrescente o creme de leite e os cogumelos picadinhos. Mexa bem e coloque 1 colher de sopa de catchup e 1 colher de sobremesa de mostarda. Mexa novamente e está pronto!
Não é super fácil?
Esse prato serve bem 3 pessoas.
Você pode servir com salada, batata palha e arroz branco.



Hmmmmm. Gostaram? Contem pra gente! J
Pupille

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Olá!
Dia dos Pais já é no próximo domingo e nada melhor do que a primeira postagem da semana, ser dicas de presentes para comprar para eles, né!? J
Bom, a primeira dica é você comprar algo que tenha a ver com o seu pai ou que ele esteja precisando.
Meu pai é o tipo do cara bem difícil de presentear, por que né?! Quem me acompanha no twitter, sabe que ele sempre está se machucando: caindo do telhado, cortando o braço com facão, caindo de moto, levando choque... Nossa! Pior que criança! Rs. Por isso, vou dar pra ele uma camisa de força e tá ótimo! Hahahah’ Brincadeira!
Eu sou dessas que gosta de fazer presentes personalizados. Pro meu pai, eu já fiz um DVD de vídeos e fotos de uma viagem que fizemos. Também falei um depoimento no final, como “Arquivo Confidencial do Faustão”, sabem!? J Isto além do presente que vou comprar pra ele.




E aí? O que vocês vão dar de presente para seus pais?

Pupille

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pupille Receita: Suco Energético


Olá!

A receita de hoje, é um suco energético, que vai ajudá-las não só a ficarem mais dispostas, como também a melhorar a textura da pele e brilho nos cabelos.
Antes de chegar ao ponto da receita, recomendamos que ao acordarem, antes de comer qualquer coisa, tomem um copo de água morna. Isso vai ajudar a limpar o seu organismo.
Da primeira vez que se toma, este suco não vai ser a coisa mais deliciosa que você já provou mas, tudo é questão de costume. Logo você aprende a gostar dele e seu benefício para o corpo é tão grande que mesmo que você não goste tanto, você acaba tomando pelos resultados!

Então vamos conhecer um pouco mais dos alimentos!

Para fazer este suco saudável, você vai precisar de :

MODO DE FAZER:

NA CENTRÍFUGA
Colocar primeiro a salsa, depois a maçã e em seguida a cenoura ou se você preferir a beterraba.
Após pronto, não precisa adicionar água, apenas o mel para adoçar.
Tomar imediatamente.

NO LÍQUIDIFICADOR

Coloque 200ml de água, a cenoura (ou beterraba), a salsa, a maçã e bata por uns 2 minutos ou até que os ingredientes estejam bem misturados.
Coar, adoçar com mel e beber em seguida.

Bom gente, em apenas 7 dias tomando este suco todas as manhãs, você vai sentir seus cabelos mais sedosos e sua pele mais macia. Vale a pena investir!


Pupille

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tendência - Espadrilles.

Olá, Pupilletes!

Tudo que a princesa Kate Middleton veste, vira tendência e acaba e um segundo nas lojas. Estive assistindo programas de TV que falavam dela e uma estilista contava que quando a princesa apareceu com aquele vestido azul em seu noivado, seu telefone não parava de tocar, com pedidos para aquele vestido. Ou seja, princesa Kate Middleton a atual ditadora de tendências da moda mundial! Rs...
E falando em tendências, para os pés, os espadrilles viraram febre, depois de vistos nos pés da princesa.

A maior característica deste sapato é seu salto feito de fibra natural ou material sintético que imita corda. Os grandes estilistas dos pés, já disponibilizam vários modelos e cores no mercado.



Bonitos não são mesmo!?
Estes sapatos compõem muito bem saias, vestidos, calças e shorts! Prático e confortável!
Essa moda no seu pé pega?! Contem pra gente!

Pupille

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dica Pupille: Kit Essencial de Pinceis

Olá, Pupilletes!

Algumas leitoras nos mandaram e-mail perguntando quais os pinceis essenciais para ter no kit de maquiagem. Portanto, este post é especial para tirar essas duvidas e aproveitar para dizer a função de cada um desses pinceis. J

Os pinceis para base, pó e blush em minha opinião são indispensáveis! As pessoas ficam preocupadas com a maquiagem dos olhos e não se atentam para observar que a parte mais importante de tudo está na maquiagem da pele!
Se você estiver com os olhos muito bem maquiados, mas com sua base mal passada, a maquiagem fica incompleta. Por outro lado, se você faz uma pele muito bem feita e nos olhos passa a penas mascara de cílios, pronto. Você está linda!
Então, por estes e outros motivos que eu indico que vocês comprem pinceis de rosto de boa qualidade. Se você cuidar bem deles, não precisará comprar outro por pelo menos 5 anos!
Este pincel de ponta branca, conhecido como duo fiber, é ótimo para passar pó e blush e base. Logo, você tem três em um! Não é o máximo!?




O pinceis de olhos também são muito importantes, uma vez que cada um deles é responsável por um efeito que você queira dar a sua sombra.
Esses do O Boticário são muito bons, entretanto, a empresa ainda não disponibiliza todos os pinceis que acredito serem ”Indispensáveis para os Olhos”, por isso, complementei o kit acrescentando uns pinceis da Sigma.
A Sigma é uma marca americana que vende somente pelo site e entrega os produtos no Brasil! Eu já comprei e atesto o compromisso da empresa com o consumidor! (Aqui o post que falei sobre isso).

Agora, se vocês quiserem um kit barato e com qualidade profissional, nós do BP recomendamos este kit da Sigma pra vocês:

Este kit pode ser comprado diretamente do site! Clique aqui e garanta já o seu!

Espero que as duvidas tenham sido esclarecidas! Se quiser saber mais, mande um e-mail para blogpupille@gmail.com

Pupille