terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Maquiagem - Olhos esfumados e cílios postiços

                     
   Oi, GENTCHI!!!

A maquiagem de hoje, é um esfumado em tons de marrom.
ATENÇÃO! Eu me inspirei na Kim Kardashian para fazer esse look. Não fiz réplica de nenhuma maquiagem da Kim, especificamente, ok?!  É apenas uma inspiração, de olho bem esfumado com cílios postiços.
Nesse video, também mostro como coloco meus cílios postiços. Como já disse em outra postagem, não acho que exista uma regra no que diz respeito à maquiagem. Acredito no jeito que você se adapta melhor, no jeito que é melhor pra você. Portanto, mostro a maneira que desenvolvi, que PRA MIM, foi mais fácil para colocar os cílios postiços.
Espero que gostem, pois fiz com muito carinho pra vocês! J


               
GENTCHI, eu não sei o porquê que eu ando tão "zicada" com relação às gravações dos vídeos. Quando arrumei a iluminação, a câmera ficou chatinha com relação ao foco, que toda hora o perde. Peço mil desculpas por isso. Vou tentar arrumar esse problema pros meus próximos vídeos, ok?!
AH!!! E GENTCHI, meu cabelo tá horrível  (risos), porque eu fiz babyliss nele, só que NÃO TEM ARGAMASSA que segure meu cabelo, sério! Meu cabelo é bem liso e pesado e mesmo fazendo o babyliss 3X, SIM 3X, no cabelo inteiro, passando spray de fixação forte o meu cabelo ficou desse jeito: A CARA DO ESPANTALHO! hahahahah'
Prometo não tentar fazer babyliss de novo, rs...


Então vamos conferir o tutorial?



OBRIGADA POR ASSISTIR!

=)


Produtos que usei:

Pele

Ø      Primer: Smash Box
Ø      Base: Maybelline – Dream Liquid Mousse – Light 4
Ø      Corretivo: MAC Studio Finish SPF 35 – NC 15
Ø      Pó: MAC Mineralize Skinfinish Natural – Light Médium
Ø      Blush: Benefit – Coralisa
Ø      Iluminador: MAC – Soft and Gentle
Ø      Contorno: NYX – Mosaico Café

Olhos

Ø      Primer: MAC PREP + PRIME
Ø      Lápis Preto: Urban Decay – 24/7
Ø      Sombras: Paleta Urban Decay – Naked
Ø      Máscara: Maybelline – Volume Express e L’ORÉAL – Telescopic
Ø      Cílios Postiços: Venas – N. 16
Ø      Cola para cílios: DUO
Ø      Delineador: MAC – Penultimate Eye liner

Boca

Ø      Batom: NYX – Circe
Ø      Gloss: Lâncome


Bzitos,
   Van ~*


Um comentário:

  1. Amei essa cola! DuO! *-*
    Eu nunca consigo colar os cílios, pq a cola é "sem graça"!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D