segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana - Francesinha

Oi, GENTCHI!!!

Bom, semana passada eu havia dito que estava numa fase bem colorida das unhas, que só usava cores fortes e quando escura, apenas a cor preta.
Pois bem, estava no salão fazendo as unhas e em duvida entre o azul e uma outra cor, como quem me acompanha no twitter pôde ver. MAAS.... No fim de tudo, bateu um toque de romantismo em mim e acabei fazendo a unha mais romântica que conheço: A Francesa.
Da cor azul para uma cor clara, a diferença é “mínima”, néam?! Hahahahahahahahhaha Ôh indecisão que me mata, viu?! RS....
Enfim, no final, ficou a francesa mesmo. =)
Aliás, to num clima bem romântico essa semana mesmo. Hoje é dia dos namorados nos Estados Unidos e essa semana farei aniverário de 10 anos de muito amor com meu marido. Embalada nesses sentimentos de amor e paixão, que escolhi esse esmalte pra semana!




E essa sou eu, a cara do romantismo!
hahahahah'


Bzitos,
Van~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D