sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

REVIEW - The Colossal Maybelline

Oi, GENTCHI!!!!

Olha, eu fiquei tãããããão feliz quando fui ao Walmart e vi a prateleira LOTADA dessa máscara, que quase desmaiei!
Da outra vez que eu fui e até fiz um vídeo de comprinhas, não tinha essa máscara e eu não achava em lugar nenhum aqui em Brasília, até que o Walmart, meu novo divo de makes, começou a vender.
GENTCHI, essa máscara é MUUUITO TUDÃO DE BOM!
Passando umas três camadas bem caprichadas, seu olhar vai ficar muito mais bonito! Em minha opinião, os cílios mudam muito uma maquiagem, por mais simples que ela seja.
Então assim, essa é a minha mais nova máscara xodó, diva, linda e favorita do momento: The Colossal By Maybilline.





Aeeew \o/ Agora vamos todo mundo desconsiderar minha carinha inchada, porque eu acabei de acordar, tudo bem?! BEIJÃO!


Super recomendo, GENTCHI!



Bzitos,
Van~*

6 comentários:

  1. Eu tenha essa máscara e comprei na Renner.
    Boa e não é cara.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha a cara de felicidade da pessoa! parece minha cara quando comprei o primer, que até conhecer o blog da Vanessa não sabia nem o que era! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Te achei barbara nesta foto..esta perfeita adorei, cara memso de mulher feliz.. ahh hj eu estou felizz...

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog, mega fofo =D

    Divulguei o seu sorteio no meu. Qdo tiver um tempinho passa me fazer uma visitinha e aproveita pra me seguir tb!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-pupille.html

    bjus
    nane balda

    ResponderExcluir
  5. Amo essa máscara mas só uso quando vou sair mesmo para o dia a dia uso da Avon pois esta máscara é dificil de sair tenhomedo de prejudicar meus queridíssimos cílios!

    ResponderExcluir
  6. Ain até hoje nao testei essa bendita mascara =/
    queroo muitoooooooo rsrsrs


    bjooo gata

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D