sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Biker Boots

Oi, GENTCHI!!!

Andei pesquisando sobre a sensação nos pés femininos e encontrei essas botas, que estão bombando no inverno lá fora e que prometem ser sensação aqui no Brasil.
Particularmente, essa não é uma moda que vai calçar o meu pé, definitivamente.
Mesmo com toda essa aparência de serem super confortáveis e práticas, me lembra fazenda, boi, roça... Não vejo nenhum glamour nesses calçados e eu não usaria. Rs.
Mas enfim; acredito que ninguém tem que ser escravo da moda. Você tem que usar o que gosta e se sente bem, afinal, não adianta tá bem com o mundo sem estar satisfeito com você mesmo, não é?!
Tá aí, alguns looks para serem usados com as Biker Boots.


Tem esse modelo de salto alto, que TALVEZ eu usaria, não achei tão fazenda essa daqui:

E aí, GENTCHI; essa moda no seu pé PEGA?




Bzitos,
Van~*

Um comentário:

  1. Essas botinhas aqui, são sensação! aqui em Curitiba é bem frio, e mesmo saindo agora do verão, já estamos em 11ºC! *-*! friiiO! hihi Vou voltar a usar as minhas! :))

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D