segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vick Vaporub mil e uma utilidades

Olá, Pessoal!
Vim compartilhar com vocês, as utilidades de um produto que há pelo menos 7 anos não sai da minha bolsa: Vick Vaporub!
Não, você não leu errado!

Além de acabar com a tosse, como todos sabem, ele ajuda a aliviar nariz entupido, passando-o na entrada das narinas (não passe perto dos olhos porque arde demais! rs) e outras coisas que vou contar pra vocês!
Acho que se um dia eu precisar escolher entre ele e um pó de maquiagem, fico com ele! “Ela tá falando isso, mas a gente não acredita!”.
Gente, é verdade! Como muito de vocês devem saber, Brasília é uma cidade muito seca! Muito mesmo! E eu sofro com os lábios ressecados, rachados e afins. A única coisa que sara meus lábios quando eles estão assim, é o vick!
Assim que você começar a usá-lo, você vai senti-lo arder um pouco, mas logo você acostuma e vai ver como ele deixa seus lábios mais refrescantes e hidratados.
O Vick também dá uma “amaciada”, rs, nos pés! Passe-o e calce suas meias para dormir. Vocês vão observar que depois de uns dias, seus pés estão mais macios!
Ah! E falando na tosse, quando eu estou muito gripada, passo no tórax, costas e nas solas dos pés. Calço meias e depois de 10 minutos, CADÊ A TOSSE? rs...
E vocês? Já experimentaram o Vick para outra coisa além da tosse? Contem pra gente! J

Pupille


ATENÇÃO: Cuidado ao usar este produto em bebês ou crianças. Qualquer sintoma estranho, procure um médico!

7 comentários:

  1. Tácita Tapajós disse.....
    Eu já uso no lábios sempre, ainda mais nessa época...Agora nos pés não sabia, vou testar hj mesmo. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Tácita Tapajós disse......
    Eu já uso no lábios sempre, ainda mais nessa época...Agora nos pés não sabia, vou testar hj mesmo. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Achei que eu era a única que tinha o Vick na
    bolsa para outras funções! kkk. Também uso como
    hidratante dos lábios, funciona mesmo! Agora
    para amaciar os pés nunca tentei, mais vou tentar! rs.
    Faça uma visitinha ao meu blog e se não for pedir muito, me siga! Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica... principalmente sobre os pés... vou tentar e te falo se deu certo!
    Bjus
    Carol
    http://universobyme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! E além de td é baratinho!!! Melhor impossível!
    Vou comprar um pra mim hj mesmo, pq aqui tbm tá mto seco viu!!!
    Arrasou!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. A dica dos pés eu já sabia, mas dos lábios foi uma inovação! saudades de vc, moça! bjs

    ResponderExcluir
  7. Nooossa adorei a dica.Minha querida mãe já dizia " Vick se usa para aliviar qualquer desconforto que vc imaginar",inclusive para picada de abelha. Sabiam disso? Não sabia destas outras maravilhas. Muito bom.Vou adquiri-lo na primeiro oportunidade.. Beijos

    NEIDINHA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D