terça-feira, 12 de julho de 2011

Tag #GarotaPupille Nana Dias + Emagrecimento

Olá Pupilletes!

A matéria de hoje é muito especial, pois além de ressuscitarmos a Tag #GarotaPupille, vamos tratar de um assunto que interessa a todas nós mulheres: Emagrecimento saudável, como?
Por isso, a nossa #GarotaPupille do mês é a querida Nana Dias, uma grande amiga que com sua força de vontade, determinação e muita disciplina, conseguiu emagrecer com uma rigorosa rotina de boa alimentação, exercícios físicos e tratamentos estéticos.
Então vamos conferir a entrevista?!



#BP: O que você fez para controlar a ansiedade?
Nana: Bom, no começo foi MUITO difícil. Procurava manter minha mente ocupada. Entrava na internet, lia alguns livros, mas, o principal: Tentava manter o foco e não esquecer do meu objetivo.

#BP: Quais os alimentos que você inseriu em sua dieta?
Nana: Bom, como muita verdura e fruta, muita salada, bebo bastante água e diminui 80% o carboidrato e o açúcar.

#BP: O que você está fazendo para manter o seu peso?
Nana: Continuo com minha dieta, pratico exercícios físicos e faço massagens redutoras.

#BP: Qual foi sua maior motivação para querer perder peso?
Nana: Não vou mentir que em 1° lugar foi a estética. Sempre fui muito magra e vaidosa e de repente virei uma "bola", rs. Não tinha mais autoestima, não queria sair de casa e não me arrumava. Estava quase que depressiva!. Então, resolvi colocar um ponto final naquela história. E em 2° lugar foi pela minha saúde, estava com dificuldades para respirar e sem nenhum condicionamento físico.

#BP: Você teve a orientação de um médico/nutricionista?
Nana: Com certeza. Desde que decidi voltar a ser magra, faço acompanhamento com uma nutricionista que me orientou a fazer reeducação alimentar rica de uma alimentação saudável.

#BP: E você teve auxílio de algum remédio neste processo?
Nana: Sim. Mas prefiro não dizer qual foi. Melhor que as pessoas procurem um médico nutricionista, como eu fiz, e vejam qual o melhor método para si.

#BP: Você conseguiu fazer uma reeducação alimentar?
Nana: Em comparação de antes? COM CERTEZA! Lógico que ainda sinto certa dificuldade, mas já não consigo comer como antes.


#BP: Quais os exercícios que você tem praticado?
Nana: Faço academia. Muita esteira e bicicleta. Mas, principalmente esteira que é o que mais emagrece.

#BP: Você tem feito tratamentos estéticos?
Nana: “Sim. Os tratamentos têm sido muito importantes, já que eles ajudam a modelar o corpo e até a eliminar a gordura. Acho que devido a combinação de boa alimentação, exercícios e massagem que eu tenho emagrecido tão rápido”.

#BP: Como você tem se divertido ultimamente?
Nana: Frequento os mesmos lugares que antes, mas me afasto de comida o máximo.

#BP: Tá dando pra conciliar vida social com dieta?
Nana: Dá sim. Minha família, amigos e namorado me ajudam muito. Então, ta dando tudo certo.

#BP: Quais as maiores dificuldades que você tem enfrentado?
Nana: A falta de FAST FOOD. Sou completamente apaixonada e nem lembro mais qual foi a ultima vez que comi. Sofro muito, mas me controlo. Não posso perder o foco, Rs.

#BP: Seus namorado/amigos têm colaborado?
Nana: Muito! Minha família e meus amigos sempre me apoiam! Mas, meu namorado é minha força. Me ajuda, incentiva e controla. Ele está sendo 80% do meu sucesso nessa dieta.

#BP: E para motivar nossas leitoras, você perdeu quantos quilos em quanto tempo?
Nana: Queria emagrecer bem rápido, então me esforcei pra caramba. No começo quase não emagreci, mas depois aconteceu tudo muito rápido.
Comecei minha dieta no começo do ano e já perdi 22 quilos! Ainda restam 4 quilos, por isso continuo com minha dieta. Só que agora, mais tranquila e ainda me permito, vez ou outra, comer alguma bobagem, já que durante a semana, mantenho uma alimentação saudável acompanhada de exercícios.


Fantástica essa entrevista, não é mesmo?! A Nana é uma prova viva de que quando há dedicação, determinação e foco, tudo é possível! Acredite em você!

Pupille

15 comentários:

  1. Uau! Que exemplo de persistencia e força de vontade!
    Está lindíssima! E o melhor é que com essa rotina de comida saudável e academia, ela não ficou pelancuda!
    Admiro muito sua capacidade e foco!
    Parabéns!
    Van, a matéria foi ótima, super icentivadora! Não só pra emagrecer, mas pra lembrar que se não esquecermos dos nossos objetivos, podemos alcançar! Tudo depende de nós mesmos!

    Beijão!

    Jaque
    @Jaque_Marq

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!! Eu me olho e não acredito que cheguei nesse ponto =( Que vergonha alheia rs. Agora minha meta é olhar para trás, ver o hoje e não deixar que no futuro isso não aconteça novamente.
    Minha dica é que todas cuidem da sua saúde, tenham uma alimentação balanceada e APRENDAM COM MEU ERRO rs . A pior coisa do mundo é olhar no espelho e ter vergonha da sua imagem. Amiga, obrigada pela sua ajuda sempre. Amo você (L)

    ResponderExcluir
  3. Nossa só posso dizer Parabéns a Nana pela dedicação e força de vontade ... acreditou e se focou no que queria e foi a luta
    Ta linda agora...
    Parabéns Van pela entrevista ficou show

    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! fiquei impressionada!!! Vou seguir o exemplo! Parabéns Nana, ficou lindona!! Está muito bonita!

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela determinação.
    post incentivador, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. To querendo emagrecer e não tinha motivação. aGORA TENHO! ADOREI O POST

    ResponderExcluir
  7. Bem legal essa Tag parabéns ela ficou lindaa!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei a entrevista.. ela está de parabéns!!

    bjss


    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Otima entrevista! Adorei. Brinco bastante com a nana, mas ela sabe que estou muito orgulhosa dela, isso que é determinação e força de vontade. Parabéeeeeeeens! :}

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso dizer o quanto sou feliz por ve-la feliz. Parabens pelo esforço. Eu sei o quanto é dificil chegar onde chegou, mas o importante é que chegou. Te amo
    Neidinha

    ResponderExcluir
  11. Parabens Nana!!! Adorei a entrevista!! Espero que chegue no seu objetivo!!preciso dar um rumo a minha vida, tb sempre fui magra e agora nao mais.!

    ResponderExcluir
  12. Caracaaaaaaaaaaaaaaa PARABENSSSS NANA!!! de verdade.. eu sei o qto é dificillllll e o qto sofremos... sempre começo dietas, mas nunca chego no objetivo! sempre desisto antes! parabens mesmo pra vc, pela determinação.. tá maravilhosa!!!

    BJOS PRA VC E PRA VAN Q NOS EMPOLGA C POSTS TAO PERFEITOS!!!!

    @tainarapag

    ResponderExcluir
  13. MARAVILHOSA!!! ESTOU QUERENDO TER ESSA ATITUDE!
    SEMPRE FUI MAGRA E HOJE ESTOU 30KG ACIMA DO PESO.
    VOU CONSEGUIR

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D