sábado, 30 de julho de 2011

Tele Cine Pupille: Marley & Eu

Olá, Pupilletes!

Marley & Eu, é a nossa dica de filme para o fim de semana!
Bom pessoal, eu nunca fui muito fã de filmes, muito menos dos que têm bichos, porque né!? Ou eles estão falando ou fazendo coisas que só na ficção mesmo, rs. Estava passando este filme na televisão e eu parei para assistir. PRONTO. Coracionei, amei e olha, chorei horrores! Para quem não sabe, eu sou completamente apaixonada por cachorro e se eu pudesse, teria uns 10 em casa!
Este filme conta a história de um jovem casal que acaba de se casar, Jonh (Owen Wilson) e Jenny (Jennifer Aniston).
Jenny queria testar seu instinto materno, antes de engravidar de verdade. Então, o eles decidem comprar um filhote de labrador, que de um pequeno cachorrinho indefeso, vira um cão enorme de 45kg, mudando de vez a rotina desse casal!
Aqui o trailer pra vocês!


Esse filme é emocionante e super indicado pelo blog!
Nos contem o que acharam! :)

Pupille

4 comentários:

  1. Como eu chorei no final desse filme!
    Só em lembrar choro de novo! Muito lindo esse filme!

    Beijos!

    Jaque
    @Jaque_Marq

    ResponderExcluir
  2. Ahh esse filme é LINDIMAIS!!!
    Eu adoro, mas ainda prefiro o livro!! hehehe
    Bjos LINDIMAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ha! Li o livro e pra variar fiquei triste, pois senti um sensação de perda de algo muito importante.Várias vezes no meio da leitura, me emocionei:)Dica boa

    Beijos\NEIDINHA

    ResponderExcluir
  4. Odeio esse filme...Chorei tanto..Nao posso ver um cachorro que morro de vontade de chorar depois q vi.
    amooo!!!
    Tb tenho o livro!!! Otimo!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D