quinta-feira, 7 de julho de 2011

Primer, pra que te quero?

Olá, Pupilletes!

Algumas meninas do twitter me perguntarão sobre o Primer. Pra que serve, aonde comprar... Então, este post é especial para tirar estas duvidas!
Existem vários tipos de Primers, um produto específico para cada área do rosto. Ou seja, existem para rosto, lábios, olhos e até para os cílios!


Serve para preparar a pele para receber toda sua maquiagem e sua maior característica é proporcionar maior aderência e durabilidade na sua make. Ou seja, sua maquiagem pode durar até 8h, dependendo do produto. Esta regra também se aplica ao Primer para os lábios.




A maioria dos Primers para rosto tem textura em creme ou em gel, ou seja, qualquer pessoa poderá usar.

Além de proporcionar maior durabilidade para sua maquiagem, este produto intensifica a cor da sombra. Ou seja, se você estiver usando um produto que sua pigmentação não seja muito boa, o primer de olhos vai auxiliar na intensidade das cores!
Nesta categoria de Primers, existem várias texturas! Na cor da pele, em gel, branco como um creme para olhos, enfim! No final, todos seguem a mesma linha, na finalidade de pigmentação e duração de sua sombra.


Este produto como os outros, tem a finalidade de auxiliar na durabilidade da sua máscara de cílios, proporcionando o efeito por muito mais tempo!
Geralmente, o Primer de cílios tem cor branca, que deverá ser passado antes da máscara da cor de sua preferência! E não se preocupe! Seus cílios na ficarão esbranquiçados após passar sua máscara!

Aonde comprar?

Bom, como nas fotos acima, algumas empresas de marca nacional já fabricam o produto. Ou seja, é só dar uma boa pesquisada e adquirir o seu!

E aí? Entenderam a função do Primer?

Pupille

2 comentários:

  1. Realmente o Primer faz todaaa diferença. Só uso o primer para olhos...ainda não me adaptei ao primer facial.
    Bjus
    Carol
    http://universobyme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi,numa compras coletiva Chronos antissinais,com brinde e parcelado no cartão.O site é www.mercadaooferta.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D