quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tutorial - Como usar pigmentos?

Olá, Pupilletes!

Algumas leitoras me reclamaram sobre o uso de pigmentos, já que ao usá-los, eles caem muito no rosto e acabam estragando a maquiagem. Também me questionaram se existe alguma forma de evitar que este problema aconteça.
Às vezes, dependendo da sombra que vou usar, prefiro fazer a pele depois, porque aí, a sombra pode cair à vontade, já que não ocorre o risco de estragar a maquiagem. Mas, em alguns casos, ao usar pigmentos por exemplo, faço uso desta dica que está no vídeo abaixo.
Por isto, este tutorial foi feito para ensiná-las essa ótima técnica que evita e praticamente elimina o excesso de pigmento que cai no rosto.
Então vamos curtir o tutorial? J


 
Assista o vídeo:





Produtos usados


Rosto:
Primer: Smashbox
Base: MAC Studio Fix Fluid SPF 15. Cor – NW20
Corretivo: MAC Studio Finish SPF 35. Cor – NC 15
Pó: MAC Mineralize Skinfinish Natural. Cor – Light Medium
Blush: MAC Format
Iluminador: MAC Soft and Gentle

Olhos:
Primer: MAC PREP + PRIME
Lápis branco: Jordana
Sombras: Coastal Scents 88 Warm
Pigmento: KOLOSS - Sombra Fluo Roxa e MAC - Vanilla
Máscara de cílios: MAC Zoom Lash
Spray fixador: Serinet make-up Finish

Boca
Gloss: MAC Viva Glam Lipglass


             E aí? Gostaram da dica? Contem pra gente!

Pupille

5 comentários:

  1. és muito linda!!!!!!!!!!!!! Amei a voz *-*
    A dica é excelente hein :)

    ResponderExcluir
  2. Vanessa vc tá muito linda em suas fotos e muito feliz em suas dicas. o Pupille a cada dia melhor.
    Parabens.


    NEIDINHA

    ResponderExcluir
  3. Nossa, AMEI a dica do spray!
    Eu acabei me desfazendo dos meus pigmentos pq era muita sujeirada.. e nao tinha diferença pras sombras. Então, sujeira pra quê? kk
    Mas com o spray ficou bem fortão!

    Eu tô apaixonada pelos Paint Pot da MAC, justamente pela praticidade.. e por não fazer sujeira.. até falei deles lá no blog. Só vendo ao vivo pra entender como são lindos! Pena que não tenho mais acesso aos produtos da MAC..

    Van, seu gloss tá lindooo!

    Bjo,
    Bru

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D