segunda-feira, 11 de julho de 2011

Maquiagem, valorizando o melhor em você!

Olá, Pupilletes!

Todas nós sabemos que maquiagem é vida e que tem o poder de transformar uma pessoa que está com a aparência meio caída e doente para super saudável como também, existem efeitos especiais para nos deixar doente, não é mesmo!?
E se tratando de transformação da maquiagem, escolhi essa foto da Carol Dieckmann que na novela Laços de Família, ela ficou com a aparência bem debilitada, quando em seu papel estava com Leucemia.



Você já devem ter observado em meus novos vídeos, como é diferente o começo, onde estou sem maquiagem alguma e no final do vídeo, já toda produzida!

O que eu quero que vocês entendam, é que antes da maquiagem ser vaidade, pecado ou qualquer outra coisa, ela é um meio de vocês se valorizarem, aumentarem sua auto-estima e deixarem em destaque o que vocês têm de melhor, porque não existe mulher feia, existe mulher não produzida!
Desde que não seja uma obsessão maquiar-se e sim, apenas um cuidado consigo mesma, não vejo problema algum em andar sempre bonita!

Valorize o que vocês têm de melhor!

Pupille

8 comentários:

  1. Confesso que nunca fui muito chegada as maquiagens... daí, te conheci e "babei" nas suas maquiagens. Foi o ponta pé inicial. Comprei uma coisinha ou outra e aos poucos estou comprando mais ítens... o Dimi passou a me olhar diferente. Fiquei mais bonita e isso deu uma super aquecida no casamento. Fora que auto-estima melhora sim, não tem como negar e isso faz um bem danado! rsrsrs.. Beijão Van, minha professora mais lindimais! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão amiga ... uma mulher quando se arruma e se maquia com certeza vive mais de bem com a vida ... e isso reflete em todas as áreas ... Parabéns pelo post vc é lindimais =D

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo. Se valorizar é um remédio para tudo!A vida fica mias linda!!Pq não valorizar a Obra preciosa que Deus no deu!??

    ResponderExcluir
  4. Amiga realmente vc tem razão!
    Não existe mulher feia.... existe mulher mal produzida e sem dinheiro....rss!!
    E vc já é linda...até de cara lavada!
    Bjus
    Carol
    http://universobyme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É linda com ou sem make né. Nem precisa fazer esforço! kkkkkk te amo.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK Fiquei olhando o ANTES e o DEPOIS, fiquei pensando: Nossa! Só mudou os lábios. Tá tão linda como antes. BOOOOOOOOOOM né? Te amo Flor..

    NEIDINHA

    ResponderExcluir
  7. Concordo, a maquiagem tem o poder de nos deixar bem mais bonitas e com o ego lá em cima!

    Amei aqui e já virei seguidora. Quando puder, passa no meu também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D