segunda-feira, 30 de maio de 2011

Monange Dream Fashion Tour 2011 - Desfile

O Monange Dream Fashion Tour foi sem duvida nenhuma o melhor desfile que já fui na vida!


Gente, a estrutura do lugar estava de deixar qualquer CFW de queixo caído! Rs.
A abertura do evento foi feita pelo ator Malvino Salvador, que distribuiu umas camisetas exclusivas do evento para o publico.


Em seguida a banda Capital Inicial levou a galera à loucura! Os painéis de eram coisas de outro mundo! Ainda não tinha presenciado algo igual. Simplesmente fantástico!


Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, comentou a satisfação e emoção por tocar em Brasília novamente, relembrando grandes sucessos como “Fogo” que eu particularmente A M O e fui à loucura ao ouvi-la!
As modelos estavam lindíssimas! Animaram e coracionaram o publico todo o tempo! Muito animado, descontraído e perfeito o desfile!





O único ponto negativo que achei neste evento foi a demora em começá-lo. O atraso foi cerca de 40 minutos, sem avisar ao público o tempo estimado que iria começar. Achei falta de respeito afinal, estávamos todos em pé e mesmo no tal camarote, não tinha aonde sentar! Mas enfim, abstraindo isso e levando em consideração o quanto foi fantástico o show e o desfile, este em minha opinião, foi o melhor desfile que Brasília já recebeu!

Para prestigiar o desfile, fui toda trabalhada na tendência do couro e oncinha.



E vocês, o que acharam?

Pupille ~*

2 comentários:

  1. Uma lindeza tudo isso! Essas roupas que usaram no desfile era uma lindeza! Ô Escolas de Samba, vê se aprendem, viu? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muito mara mesmo amega e vc arrasou no modelito =D ... ameiiiiiiii

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D