quinta-feira, 26 de maio de 2011

Monange Dream Fashion Tour - 2011

Este fim de semana, Brasília estará recebendo pela segunda vez o desfile de moda – Monange Dream Fashion Tour 2011.
Gente, eu não sabia deste evento, afinal, eu estava em viagem e não pensava em outra coisa. Fiquei até um pouco por fora dos eventos de moda da nossa Capital e talz. Mas aí, soube de última hora e o que aconteceu?

A Vanessa ficou louca > foi comprar os ingressos > estavam esgotados > ligou para os patrocinadores do show > ligou pra produção do evento > ligou pra agência de modelos > ligou pra assessoria de impresa e > NÃO CONSEGUIU.

Quem me conhece sabe bem, sabe o quanto fiquei maluca! Mas enfim, no fim do dia consegui comprar os convites e estarei lá cobrindo o todo o desfile pra vocês.

Andei pesquisando sobre o evento e acho que a Monange deu uma “Victoria Secretada” no visual.

Mera semelhança né, pessoal!?

Como no desfile da Victoria’s Secret, o Monange Dream Fashion Tour, terá cantando ao vivo a banda Capital Inicial e grandes modelos como Isabeli Fontana e Raica Oliveira.



Maiores informações no site do evento.
Compre seu convite: aqui!


Pupille~*

Um comentário:

  1. Aiii q bom que conseguiu!!!
    Esses eventos são sempre tão, tão distante de mim, apesar de ser no RJ mesmo, rsrs...
    Queria ir pra ver a Alessandra Ambrósio!
    E eu concordo, eles estão imitando Victoria's Secret!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D