quinta-feira, 26 de maio de 2011

Entretenimento - Beyonce Billboard 2011

Olhando vídeos na internet, encontro este vídeo da D-I-V-A Beyoncé. Gente, eu a acho muito, muito diva! Todo sucesso que tem em minha opinião, é merecido e cheio de méritos. Ela tem uma super voz e além disso, dança pra caramba!
O que me faz ficar ainda mais impressionada com ela, é quando ela dá entrevista e ela fala de sua vida como profissional ou até mesmo em seus shows, ela sempre reconhece e fala do Destiny's Child, de onde praticamente ela começou. Eu acho isso lindo! Por mais sucesso que ela tenha, ela não desdenha o lugar de onde veio. Acho que é por isso ela tem tanto sucesso! =)
Esse espetáculo foi no Billboard Music Awards 2011! (anham, já sei que eu tô com a notícia atrasada)
Gente eu me arrepiei com esse show, sério! Uma apresentação criativa, espetacular, impecável e inacreditável! Beyoncé recebeu o prêmio Milênio da Billboard! Oi? rs.
Então chega de conversa e vamos conferir o show, néam!?



Além de colegas de trabalho, familiares e amigos, Beyoncé recebeu um depoimento da 1ª Dama Michelle Obama. OI?





Quero saber a opinião de vocês sobre este espetáculo!!!
Pupille~*

3 comentários:

  1. Beyonce é Beyonce neh amegaaa ... um espetaculo de mulher ... nem tem o que dizer dela ela arrasa Beeeeee ... kkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa mulher parece que não existe. Ela consegue ser elegante e sensual ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  3. Amoo muito Beyoncé esse dia vai ficar para a história..

    http://powderbythata.blogspot.com/2011/05/quem-arrasou.html

    Vai la no blog da uma olhada no look dela e participe do sorteio

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D