sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dicas da Disney by Pupille

Olá Pupilletes!

O post é especial! Um sonho e uma saudade para mim e curiosidade, para muitas de vocês que me acompanham no twitter e me viram a semana toda deslumbrada com a Disney, Sea World, Orlando e Miami.
Estou aqui para contar para vocês e dar dicas sobre os lugares para quem planeja, sonha e pretende fazer uma viagem como esta!
Gente, ainda não tenho palavras para definir como foi fantástico conhecer todos esses lugares. A Disney nunca esteve nos meus planos e sonhos, mas chegando lá, fui altamente surpreendida e fiquei apaixonada pelo lugar!
Com 4 parques gigantescos, a Disney te faz pensar que você entrou numa nave espacial e foi para outra galáxia!


INACREDITÁVEL!
Os detalhes foram cuidadosamente pensados, planejados e executados. É impressionante! Até o CÉU da Disney é enfeitado, vocês acreditam?


Uma palavra: SONHO.



cidade Disney fica bem longe do estacionamento, por isso, o parque nos dá algumas opções de chegarmos até lá! É super divertido e muito, muito legal! Nós podemos ir até lá de Ferry Boat,  trem bala e outra coisa lá que eu já esqueci! =x (Dori Feelings, rs)



Durante todo o dia, tem shows dos personagens da Disney, fora os milhares de brinquedos, montanhas russas e coisas divertidas para visitar!
Tem coisas para fazer o tempo inteiro! Nem dá vontade de comer para não perder tempo! Rs...
Infelizmente não pude tirar foto de dentro dos locais que visitei, brinquei e me acabei de tanto me divertir, por normas do parque. Mas melhor assim, porque daí quando vocês forem visitar, tudo é novo e lindo! J


Uma coisa que me encantou na Disney, foi que nas filas para os brinquedos existe um tempo estipulado de espera. Ou seja, você já entra sabendo quanto tempo vai esperar!
MAS! Existe uma coisa lá que eu fiquei muito apaixonada, rs, é o FastPass. Esse sistema te ajuda a não ficar esperando muito tempo na fila, te proporcionando mais comodidade e te dando tempo para curtir outras atrações.
Como funciona, Vanessa?
Na entrada do brinquedos tem uma máquina. Basta inserir o seu ingresso do parque e ele imprime o ticket – FastPass. Não se esqueça de retirar os dois tickets, viu?!
Lá vai constar o horário que você deverá voltar ao brinquedo com a seguinte frase: “FastPass Return Anytime Between ___ and ___” ou seja, você poderá retornar no tempo estipulado pelo seu ticket sem pegar fila! Não é o máximo?!



Bom Pupilletes, foi bem difícil escolher só o necessário para compartilhar com vocês, já que tudo na Disney é muito necessário! Hahahahah’
Espero que vocês tenham gostado!

Divirtam-se na Disney e deixem a imaginação tomar conta de vocês!

Beijo grande,
Pupille~*




6 comentários:

  1. Ainnnn que deliciaaa... esse post só me deixou mais ansiosa ainda.... 98 dias demoram mto pra chegar????? hahahaha... bjo grande!!! @tainarapag

    ResponderExcluir
  2. Haa morri aki amega quero ir pra Disney Hojeeee como faiz?????

    Tudo lindo, você merecia isso viu sua lindimais

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Qro ir... hehehe
    Ainda não entendi a do fast pass...
    Tudo lindo e mágico, né? Bjo

    ResponderExcluir
  4. karks. cada detalhe uma surpresa..
    incrivel ...
    deve ser um sonho viver isso de perto..
    bjs ...

    ResponderExcluir
  5. LInda que saudades! Estou bem sim, desculpe ter sumido do seu blog, estou devolta! Ahhhhhhhh Disney é tudo né, voltamos a ser crinaça!

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo.Só o Pateta que tem uma Cara de PATETA mesmo..rsrsrs.Viagei nestas fotos. Eo papai o maior boy.. Parabens para vcs.Ambos são joias raras no meu conceito.Amo vcs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D