quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entretenimento - Andar de bicicleta?

Tava assistindo o Bom dia Brasil hoje, e tinha uma repórter toda alegrinha falando pra nós irmos trabalhar de bicicleta pra evitar o trânsito, poluir menos, cuidar do meio ambiente, participar do Green Peace, blá blá blá...
Achei a iniciativa uma boa, mas pensei: “Eu já vou pro serviço de ônibus, então já ajudo o trânsito!”, mas ônibus também polui, então eu ajudo só com a metade...
Não que eu não queira ir de carro, eu IA trabalhar de carro, até o dia em que dei uma fechada e jogaram uma LARANJA no meu retrovisor, educado o povo no trânsito aqui em Goiânia... Se bem que se for pra pensar em “trânsito verde” a LARANJA se enquadra nesse perfil, né?
Enfim, pensei em observar se o ônibus poluía mesmo e fui pro serviço prestando atenção nos detalhes. Foi aí que eu me dei conta de que a poluição do ônibus também está DENTRO dele. Gente, eu saí do ônibus... saí não! Fui jogada pra fora dele estarrecida!

Tem todo tipo de gente: Tem aquele “EDUCADO”, que escuta música bem "baixinho" no celular SEM FONE de ouvido e geralmente, é algo bem culto como DJAVÚ, CALYPSO... Vou montar uma ONG pra doar fones de ouvido para Severinos que andam de ônibus.
Tem as famosas encoxadas... Ah! E tem também as inúmeras fragrâncias que não tem como esquecer, né? Ô povo ‘cheroso’! Os perfumes são diversos, vão desde GABRIELLA SAPATINI, CAROLINA PEREIRA, até HUGO BORGES...

Desci do ônibus me recompus e fui trabalhar com dignidade: um sapato sujo de tanta pisada e a idéia de que entre laranjas, Djavú, e perfumes “originais”, talvez seja melhor ir de bicicleta!

By Babi Martins



 
Pupille~*



7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vc eh muito engraçada Van!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Morri de rir com a LARANJA!
    Realmente ninguém merece pegar ônibus pra ir pro trabalho! Eu tenho pavor de ônibus, metrô e meios de transporte lotados! Se eu vejo que tá cheio, meus pés grudam no chão e eu não entro de jeito nenhum!
    Acho muito válido ir de bicicleta pro trabalho, claro, se vc não mora muuuito longe!
    Beijo, gêmea s2

    ResponderExcluir
  3. Nada como começar o dia dando boas risadas, ainda mais depois de uma note beeem agitada! Adorei² kkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nooossa! Muito boa a postagem!
    Nesse esquema aí, até eu prefiro andar de bicicletA1 kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Era tudo que eu precisa ler hj!!!
    Meu dia começou tristinha e agora o sorriso já tá estampado no meu rosto de novo!

    Boa sorte com o ônibus daqui pra frente e cuidado com a LARANJA!!
    hahahahaha
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. kkk..puts' ninguem merece (megaielle)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D