quinta-feira, 16 de junho de 2011

Entretenimento de Quinta - Os Homens e a Experiência

 
Esses dias vagando pela internet a fora, li uma piada assim:

PORQUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER? 
Porque as experiências são feitas com ratos e depois com humanos.

E, eu logo pensei que era verdade, lógico!
Mas ai eu comecei a pensar na EXPERIÊNCIA dos homens, porque afinal, quando é que ela chega mesmo?
Os homens nunca passam da adolescência! Já viram?
Os homens quando criança: Mãããe, cadê o meu carrinho do Batman?
Os homens quando adolescentes: Mããããe cadê meu boné?
Aí ele casa, fica velho, mas mesmo velho continua procurando...

Ô MULHEER, Cadê minha cueca? (OI?)

Os homens deveriam vir com manuais de instruções, que nos ensinassem, por que, né?!
Se alguém aí quiser criar o Manual, tenho as seguintes considerações a fazer para que sejam acrescentadas ao tal manual:

Como fazer pra ele desapegar da mamãezinha;
Como aprender que sua mulher não é sua mãe;
Como tratar sua mulher bem mesmo depois do “Curintia” perder o jogo;
Como Ter uma “D.R” durante a final do campeonato;
O que fazer para ele não arrotar tomando cerveja;
Como superar a realidade de que o controle remoto da televisão não é só seu;
E por ai vai...

A verdade é que a mulher deseja desesperadamente que o homem seja capaz de realizar tarefas simples, mas nem sempre é possível porque nós somos mesmo seres superiores!

Beijos e até a próxima,
Babi Martins.

Pupille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D