segunda-feira, 14 de março de 2011

Blogueira - A Profissão.




Vejo pessoas criticando outras, que levam como profissão a de ser blogueira.
A parte que eu me perdi, foi a que dizem que blogueiras são atoas, pessoas que geralmente não tem nada pra fazer aí pronto; criam um blog.
A teoria que defendo, é que blogueira é SIM uma profissão, tão digna quanto qualquer outra.
Pra você manter um blog interessante, você tem que fazer pesquisas, estar sempre atualizada no mundo que o seu blog trata. Não adianta você colocar um blog no ar e não ter nada de interessante para oferecer, porque ninguém vai querer ler. Portanto, para ser blogueira, tem que ter compromisso, determinação, estudo, dedicação e muita, MUITA disposição.
                    Não são todos os dias que nós blogueiras, estamos bem sentimentalmente ou temos todos os dias matérias legais para postar. Tem aquele dia que o TPM ataca e que não queremos escrever, mas ainda assim, a nossa dedicação e a maneira séria e responsável como tratamos nosso blog, passa por cima de tudo o que sentimos, de toda preguiça que às vezes temos e estamos lá, pesquisando e estudando reportagens interessantes para todas as pessoas que gostam de acompanhar nossas notícias.
Temos sim, um enorme carinho e grande consideração, por quem gosta de acompanhar nossas notícias, pois se não fossem essas, o blog não teria razão para existir.
Portanto, antes de nos julgarem como “atoas” ou “fúteis”, façam como nós: PESQUISEM, saiba do que se trata a profissão, pois na minha opinião, é muito feio julgar sem conhecer ou ter vivenciado um dia como ou com uma blogueira.
Espero que todos entendam, BLOGUEIRA É UMA PROFISSÃO!

 

Bzitos,
Van~*

4 comentários:

  1. eu particularmente aprendi muitas coisas com os blogs que sigo....nem compro mais revistas...apenas leio blogs...e cada dia uma novidade seje ela de moda, arte, decoração e cada dia um conselho para vida e etc...
    eu adoro
    bjos

    ResponderExcluir
  2. amegaaaa isso é coisa de desocupada da vida que não tem o que fazer ai arruma tempo
    pra criticar o trabalho dos outros ... liga nãooo boba hihihi

    super apoio vc florzinha

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Quem diz que blogeuira é atoa ou fútil não sabe do que está falando ou está se sentindo ameaçada (o) pelos blogueiros.
    Sei que esse tipo de crítica é super chata, mas não dá importância não, porque não vale a pena.
    Aprendi muita coisa com blogueiras.

    Força sempre!

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse colega.Dá muito trabalho ter um blog de qualidade.Agora o que tem por aí é muito gente sem conteúdo por isso cheios de inveja porque não tem o que dizer.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D