sexta-feira, 4 de março de 2011

Tutorial - Passando Rímel com VIGOR!

Oi, GENTCHI!!!

O vídeo de hoje é especial, para ensinar vocês como passar máscara de cílios, aproveitando 100% do que ela pode te oferecer.
Eu sei que deve ter muita gente achando que “ah isso é fácil, isso eu sei”, mas são pequenos truques e pequenos detalhes, que podem transformar o seu olhar! Não usei curvex, porque a maioria das pessoas não têm, então essa dica é bem simples, que todo mundo pode usar e abusar!
Fiz esse vídeo especialmente para o Pupille, para todos vocês queridas (os) leitoras (es), que acompanham minhas postagens.
Como fiz uma resenha sobre a máscara Colossal, então fiz o vídeo usando-a também.
Espero que gostem e que seja muito útil para vocês! Adorei fazer esse vídeo e o fiz com muito carinho!



Vamos ao tutorial!? =)



Bzitos,
Van~*

Um comentário:

  1. Adooooro mascara para cílios..alias não vivo sem...

    flor tem sorteio la no meu blog..se gostar me segue...vou adorar..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D