quinta-feira, 10 de março de 2011

#TAG - Garota Pupille - Rafaella / Fafella



Seu nome é: Rafaella, mais conhecida como Fafella :)
Idade: 27 anos
Profissão: Empreendedora e Blogueira! Hehe
Cidade Natal: João Pessoa - PB
Sonho de consumo: Um closet gigante!
Data de aniversário: 26 de Julho
Uma frase que marcou a sua vida: "O que tem que ser, assim será."
O que te motivou a gravar vídeos para o UT? Eu comecei assistindo vídeos de gurus americanas, gravei uns tutoriais em inglês, depois apaguei pq morria de vergonha. Quem ficava no  meu pé prá eu começar a gravar vídeo era a Vivian, do Fabulous.
O que te motivou a criar o seu blog? Eu tenho blog desde que eu tinha 13 anos de idade. hahaha Sempre gostei de postar e tenho amigas virtuais desde os tempos em que escrevia no "Diarinho de Rafa". Passei um bom tempo sem escrever, e ano passado fui convidada pela Vivian a ser colaboradora no blog dela e a paixão renasceu! ^^
Em escala de prioridades, qual seria o UT e o seu Blog na sua vida? Meu blog em primeiríssimo lugar com certeza! :D O youtube é só uma continuidade do que eu faço no blog. Um complemento pros posts que necessitam de um vídeo.. mas minha paixão fervorosa mesmo é o ByFafella! :)
Perfume que mais gosta? Angel,  Thierry Mugler
Já visitou algum País? Qual? Qual ainda deseja conhecer? Moro nos EUA, fora Brasil e aqui ainda não fui à outro País, mas sou louca pra conhecer o Japão!
Planos para o futuro? Seguir firme e forte com o blog e engravidar! x)
Música que toca o teu coração? Eu sou muito eclética, cada dia gosto de um estilo diferente.. mas sempre músicas românticas! <3
Personalidades que te influenciam? Ninguém.. haha Eu sou muito do contra. Se todo mundo acha uma coisa, a minha opinião é sempre contrária. É difícil me influenciar. Tipo a máscara Falsies da Maybelline, tá sendo a queridinha do momento e eu odeio! kkkkkkkkkkkkkkk
Uma realização: Meu casamento.
Uma paixão: Minha mãe.
O que mais gosta de fazer quando está sozinha? Navegar pela internet.
Qual o seu segredo de beleza? Dormir muito e beber muita água! :)
Um vício? Twitter! hahahaha
Uma coisa que você não suporta? Falsidade.
Um defeito seu e uma qualidade: Um defeito sério que eu tenho é não saber perdoar. Tá, eu até perdôo mas não esqueço. E como dizem que quem perdoa, esquece acho que esse é um grande defeito meu: não conseguir esquecer coisas ruins que alguém tenha feito. Uma qualidade eu diria que sou muito AMIGA e bastante carinhosa! :)
Seu sonho é? Buscar a felicidade dentro do meu lar, com minha família. Não importa se o mundo está desabando lá fora,aqui dentro nós nos amamos independente de circunstâncias! :)

Então pessoal, essa foi a nossa Garota Pupille da vez! Tenho certeza de que muitas de vocês leitoras, amaram conhecer um pouco mais dessa fofa, que é a Fafella!
Fiquem ligadas que teremos muito mais #GarotasDaInternê por aqui!


Bzitos,
Van~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D