sexta-feira, 11 de março de 2011

Entretenimento - Pontão Lago Sul / Brasília

Oi, GENTCHI!!!

Como hoje é sexta-feira, um dia que a maioria das pessoas tiram para sair e relaxar do estresse da semana, estou aqui, para indicar para vocês, um lugar que eu AMO em Brasília, em se tratando de lugar para relaxar e curtir uma bela paisagem; o Pontão do Lago Sul.
Com restaurantes maravilhosos, todos com vista privilegiada, o Pontão fica à beira do Lago Paranoá que completa esse céu maravilhoso, que só Brasília tem!

Este é o pier, lugar maravilhoso para se deslumbrar com o pôr do sol ou com uma noite de lua cheia e céu estrelado


Vista à noite





O meu restaurante favorito é o BierFass! Com um cardápio variável, que na minha opinião, agrada todos os gostos!


Com uma paisagem magnífica e um atendimento de excelente qualidade, o BierFass também me encanta com a vista que é deslumbrante!


O gerente da Casa, o Sr. Auyres, que foi super atencioso com o blog, indicou para um Happy Hour um dos pratos que eu mais gosto e os mais pedidos!





Hmmmmmmmmmmmm.......



Então é isso pessoal! Para vocês que são de Brasília ou não, rs, e forem ao Pontão, não se esqueçam de curtir muito a paisagem e dar uma passadinha no BierFass, que é super indicado pelo blog!
Espero que gostem!

APROVADO! =)


Bzitos,
Van~*

2 comentários:

  1. Amiga adorei as fotos que bom que se divertiu, como vc faz isso com a gente esse bolinho de bacalhau e essa porção de camarão!

    ResponderExcluir
  2. OMG .. mais ta ficando muito CHIQUEEE mesmuuu essa menina hein ... ai que fotos marasss são essas deu até uma vontade louca aki =( .... adorei esse lugar!!!

    Bjo Biii hihihihi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D