terça-feira, 15 de março de 2011

Dia Mundial do Consumidor



OI, GENTCHI!!!

Hoje é o dia Mundial dos Direitos do Consumidor e eu, gostaria de fazer um alerta, a todas as pessoas que acompanham a infinidade de vídeos de maquiagem e beleza no YouTube ou de moda, nos blogs e se sentem na obrigação ou ficam altamente tentadas a comprar tudo o que leem ou assistem.
Gente, o alerta que eu quero fazer é para vocês dizerem NÃO ao consumismo excessivo.
Não é porque nós, que fazemos vídeos de maquiagem ou porque qualquer outra blogueira que vocês acompanham, usam determinado tipo de produto, que vocês tem que comprar e usar.
Digamos que vocês viram uma linda maquiagem feita com produtos da MAC, porém, você não tem os tais produtos. Em minha opinião, você não precisa correr e comprar tudo, só porque viu alguma menina usando/comprando. Você vai montando a sua coleção de maquiagem, sapatos, roupas ou seja lá o que te atrai, conforme sua necessidade e DISPONIBILIDADE FINANCEIRA!
Não vá se endividar toda, só pra ter o que a pessoa tem ou pra ostentar.
O que eu quero que vocês entendam, é que é possível se vestir bem, sem necessariamente ser uma roupa ou um sapato de grife. Que é possível fazer uma linda maquiagem, sem tá usando um produto de uma marca famosa.
Você pode e deve se adequar a sua realidade e isso não é ruim. Você só não pode se tornar um escravo do consumismo.

Comprem tudo, mas com moderação e responsabilidade J



Bzitos,
Van~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D