quarta-feira, 6 de abril de 2011

#TAG Garota Pupille - Caroline Celico



1 - Carol, você e o Kaká já estão casados há cinco anos. Qual é, na sua opinião, o segredo para manter um casamento saudável e duradouro nos dias de hoje?
Acho que devemos buscar o equilíbrio. Equilíbrio de ter momentos que precisamos estar sozinhos e momentos que precisamos nos dedicar um ao outro. Equilíbrio em mantermos as discussões como um impulso para nos sermos melhores dentro do ambiente do casamento. E também de aproveitarmos e valorizarmos os momentos bons de união e amor.

2 - O Kaká é um jogador admirado nos quatro cantos do Planeta. Um verdadeiro exemplo em tudo o que faz! Se você pudesse compará-lo a algum personagem bíblico, com qual seria e por quê?

Acho que o compararia com Davi, o homem segundo o coração de Deus, porque o Kaká busca em tudo fazer o que agrada a Deus em primeiro lugar. Mas assim como Davi não deixou de ser o homem segundo o coração de Deus pelos seus erros, assim também o Kaká pode errar, mas continua com o Senhor.

3 - Você alcançou nos últimos anos um legado de fãs no Brasil e no mundo, mesmo estando sempre distante dos holofotes. A que você atribui tal “conquista”?

Acho que não é uma conquista, e sim uma oportunidade. Hoje vejo que as pessoas estão buscando cada dia mais a Deus. Desejo influenciar positivamente essas pessoas que me admiram pela pessoa que sou.

4 - Como fã, tenho uma curiosidade: Como é o seu dia-a-dia em Madrid?

Meu dia a dia é quase 100% focado no Luca. Eu levo e busco ele na escola todos os dias. Acabo fazendo meus afazeres pessoais nos momentos que ele não esta em casa. Respondo meus emails, tanto de trabalho como de pessoas que estão precisando de uma luz e de um conselho, faço um pouco de exercício (quando consigo, nunca fui obcecada por manter meu corpo nos parâmetros de beleza que vemos por ai). Quando o Kaká esta em casa me dedico a passar um tempo com ele. Sempre tenho amigos e amigas vindo nos visitar e também nossas famílias. Os dias são bem preenchidos.

5 - Qual é a sua atual relação com a religião? Você e o Kaká acreditam em Deus, mas não professam religião?

Eu tive meu tempo de ser muito ligada a doutrinas que as religiões nos ensinam. Mas hoje percebo que Deus é muito maior do que limitações que colocamos nos nossas ideias e nos nossos princípios. Muitas vezes estão nos impedindo de enxergar as coisas maiores e mais preciosas que Deus tem para nós, e nos impedem de ver a Deus assim como Ele é.

6 - Você acredita na segunda vinda de Jesus? Como acha que será esse momento?
Acredito sim, na segunda vinda de Cristo. Acho que não podemos ter certeza dos estudos sobre apocalipse, pois são feitos por homens, teólogos e cientistas. Mas tenho certeza que será algo muito glorioso assim como Jesus é.

7 - Carol, não fico um dia sequer sem ouvir "Fruto do amor". Acho perfeita! Você já compôs uma canção para sua nenê que está por vir?

Obrigada! Eu também amo essa canção, foi a única que compus tanto letra como melodia! Ainda não escrevi nada para a nenê. Quem sabe depois que ela nascer?

8 - Carol, você pode deixar uma mensagem para todos aqueles que estão nos lendo nesta hora e que nunca tiveram uma experiência com Deus?

Tentamos em tantos caminhos, de tantas maneiras encontrar a verdade de Deus, ou simplesmente uma resposta para nossas inúmeras perguntas. Mas não existe muitas formas, existe um só caminho, e esse caminho é através de Jesus. Na bíblia fala que todo aquele que estiver fraco, cansado e se sentindo pesado, vá ate Jesus e Ele te aliviará. Hoje, Jesus quer morar dentro de você e te fazer ter experiências com Ele que vão renovar as suas forças e encher seus dias com paz e alegria. Chame a Ele ai onde você está e peça para que Ele venha morar dentro de você. Ele esta disposto a entrar no seu coração quando você abrir a porta para Ele entrar! Deixo um beijo no seu coração e que Deus te de, assim como deu a mim, esse tipo de experiência que homem nenhum pode te roubar!


Então gente, essa é a nossa Garota Pupille do mês de Abril. Eu adorei conhecer um pouco mais sobre a Carol e vocês?!

Pupille~*


Atenção! Essa entrevista foi gentilmente cedida pela querida Huandra, dona do Blog da Hú, para o nosso Pupille. Obrigada, Hu!
 Entrevista publicada em 16/02/2011.

Um comentário:

  1. Ei querida! Agora que vi a entrevista aqui. A Cá é uma fofa, né?!

    bjos!
    Atéé domingo - nem credito!rs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D