terça-feira, 12 de abril de 2011

Encontro da Carol - Parte 2 (final)

Oi, Pupilletes!

Hoje vou contar pra vocês, como foi a INCRÍVEL experiência de conhecer pessoalmente a Caroline Celico.

O Encontro da Carol, aconteceu no dia 10 de abril de 2011, em São Paulo e reuniu suas fãs (e dois fãs também! rs). Eram aproximadamente 100 pessoas escolhidas pelo formulário preenchido no site  dela, para passar uma tarde inesquecível e muito gostosa.
A Carol me surpreendeu! Foi além das minhas expectativas. E não digo em relação ao encontro por ter sido lindo, e sim, pela pessoa maravilhosa que ela é, por dentro e por fora.
A forma como ela prega a palavra de Deus é muito gostosa e leve. Não tem julgo e fardo! Da vontade de ouvi-la falar o dia inteiro! Ela também é muito carinhosa e atenciosa!

Também tive a oportunidade de conhecer AZAMIGAS! Que meninas lindas, meigas e carinhosas! Sério! Eu estou amando conhecê-las e amei passar por esse momento especial ao lado de pessoas que compartilharam do mesmo sonho que eu, o de conhecer a Carol!

A Huandra compôs uma música. Os ensaios foram feitos pela internet: e-mail, MSN e twitter! Rs... Uma união que eu ainda não tinha experimentando igual!

Canção pra Carol
Com você eu aprendi que os sonhos
Podem se tornar reais, que nada é
em vão
Com
palavras ternas coloriu minha vida
Um exemplo de cristã, de esposa, amiga e irmã

Carol, que me aqueceu estando tão distante
Carol, iria ao infinito pra te conhecer
 “Comigo você pode contar”
Em Sampa, na Europa, no Alasca
Sim, sou com orgulho sua fã

Com a gente você pode contar
Em Sampa, na Europa, no Alasca
Somos com orgulho suas fãs.

Cantamos e todas, inclusive a Carol, ficaram emocionadas! Definitivamente, um dia incrível e inesquecível!
Agora fotinhos e vídeo para vocês!



Presente dado pela Carol. Um cartão e um chaveiro com o símbolo do infinito!



Convite para Entrada do Evento, entregue na hora, após conferência dos dados.


Tumultuando a Carol, pra tirar fotos! hahahahaha'


E a saga de pegar o vôo até o encontro. Assistam! =)




Pupille ~*

7 comentários:

  1. Muito bom e engraçado o seu video e o melhor é que no final tudo deu certo. :D Tudo coopera para aqueles que amam a Deus! obs: - "Eu perdi o voo por que eu sou uma retardada" haushsihsiuahs (desculpas mas eu tive que comentar... é uma das partes mais engraçadas :P)

    ResponderExcluir
  2. @_AlineLeitte aushus Saga emocionante, As Promessas de Deus se cumpriram, Quando Deus te escolheu para ir ao encontro não foi por acaso! Os Planos Dele não podem ser frustados!Feliz Por estar entre AZAMIGAS USHSUAH & feliz por você ter conseguido chegar e realizado seu sonho com o nosso que era esse econtro abençoado!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei. Cem vezes ameii esse vídeo. Mto bom e engraçado! Você é mtoo divertida! Love Hú!

    Encontro DAZAMIGAS terá que acontecer!

    ResponderExcluir
  4. Eu ri muuuuuuuuuuuuuuuito!!!!

    ResponderExcluir
  5. meninaaa que babado!Aiiiii obrigada por ter postado tudinho tim,tim por tim,tim eu ameeeeeeeeei que sonho pra minha vida meu Deus"não é tarde para se sonhar o céu ainda é azul sei que há esperança....um dia olharei dentro dos olhos da carolzinha e direi pra ela "o quanto eu á amo"nossa liiiiindo e emocionante OBRIGADUUUUUUUU liinda,liiinda,liiiiiiiinda bjos

    ResponderExcluir
  6. awnnnn esse encontro foi tão lindo *--------* mto fofo mesmo..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D