terça-feira, 5 de abril de 2011

Especial de Abril - Carol Celico

Ei, Pupilletes!

Essa semana faremos um especial com a querida, Caroline Celico, esposa do famoso jogador de futebol Ricardo Leitte, mais conhecido como Kaká.
Bom gente, vou contar pra vocês o porquê dessas matérias.



No mês de março, a Carol e sua Equipe fizeram uma promoção para o Encontro da Carol com suas fãs, através de seu site. A regra para ser escolhida era preencher um formulário e completar a frase “Eu quero ir ao encontro da Carol porque...”, a dona da melhor frase, seria escolhida para estar no dia 10 de Abril, em São Paulo com a própria Carol Celico. Serão 30 pessoas privilegiadas , escolhidas para o encontro.
Eu queria muito ir, gente! Quem acompanha meu twitter sabe, o quanto eu “pentelhei” a Carol e sua Equipe, para ser a escolhida! (risos) Então, segue a frase que eu mandei:

“Eu quero ir ao Encontro da Carol, porque sei que lá vou experimentar o amor genuíno que vem de Deus, o amor que transcende a complexidade existencial de nossas vidas!”

Como muitos sabem, a Carol é uma mulher de Deus (sem rotular religiões) e pela paz que ela sempre passa ao se referir à Bíblia, que eu escrevi essa frase.
Daí, no domingo dia 27 de março, recebo um e-mail da Equipe dizendo que fui escolhida! Gente, que alegria!!! No fundo, em virtude de muitas meninas estarem concorrendo, nem imaginei que eu pudesse ser escolhida, afinal, não tenho muita sorte com sorteios e essas coisas... (risos)
Mas enfim, fui escolhida e no próximo domingo, estarei em São Paulo, conhecendo-a de pertinho.
Fiquem ligadas que essa semana teremos muito mais matérias sobre a Carol!

Pupille~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D