sexta-feira, 17 de junho de 2011

Look Fim de Semana

Olá, Pupilletes!

Este inverno me mata de amores, tenho que confessar! Não vou dizer que as pessoas ficam mais bonitas, por que né!? Se fosse assim, a estação se chamaria MILAGRE e não inverno, rs. Acho que as pessoas ficam mais elegantes e o índice de piriguetismo na rua diminui bastante, coisa linda de se ver! Rs.
Bom, hoje quero sugerir para vocês um look para este fim de semana, se você for jantar ou pra quem mora em Brasília, for ao show da Sandy que é amanhã no Centro de Convenções ou, como estamos no auge das festas juninas, acho também que esta é uma ótima opção! Rs



Eu adoro botas! Principalmente essas de cano longo! Agora no inverno será uma super tendência que vale a pena apostar à noite ou de dia!


Um excelente fim de semana para todas vocês!!!

Pupille

2 comentários:

  1. Gêmea, arrasou no look!
    Eu também adoro o inverno pela chiqueza que essa estação tras, mas tenho que confessar: você não vive aqui no RJ para ver como o índice de piriguetismo não cai! As piriguetes daqui não sentem frio! kkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que look mais lindo fiquei babado, não tenho esse casaco tudo, essa calça maravilhosa nem esta bota escândalo, ai fico babado e só rsrs!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D