quinta-feira, 9 de junho de 2011

Especial Semana dos Namorados #4 dia - Lingerie


Quando se trata em arrasar na roupa íntima, você descobre um problema! Você só sabe o que é constrangimento de verdade, quando chega numa loja de roupa íntima sem saber dizer se é langerie, lagheirrie, lingerie ou CALCINHA mesmo. Gente, é muito constrangedor, pode falar! Rs...
Mas enfim... Na dúvida, fale roupa íntima que a vendedora vai entender seu recado! Hahaha’
Antes de investir em algo que seu companheiro ainda não a viu usar, sonde-o primeiro! Não vá chegar impactando porque, né!? Ele pode achar estranho e ao invés de causar uma boa impressão, você pode chocar a sociedade ficando solteira!
Dependendo da disposição, intimidade e gosto do casal, vale até uma performance, né pessoal!? Algo sensual que agrade ambas as partes.
Se você for dançar para seu parceiro por exemplo; ENSAIE e PLANEJE antes! Não vai chegar lá bancando a de odalisca sem saber o que uma odalisca faz ou tentar fazer a dança da cadeira, porque aí você vai cair, quebrar um braço e aparecer no Pronto Socorro só de lingerie. E aí!? Você vai dizer o quê pro médico? Kkkkkkkk
Pesquise e se dedique à sua performance para surpreender seu parceiro. E de novo, ATENÇÃO! Sonde seu parceiro antes! Ele pode ser muito conservador e não gostar dessas coisas e o que poderia ser uma noite romântica e “caliente” vira uma tragédia de novela Mexicana!



Gente, esse penhoir está MUUUITO na minha Wish List! Ele não é LINDIMAIS? AMEI! =)







É isso, meninas! Arrasem, ousem! Façam desta noite, algo mais do que especial!

Pupille~*

2 comentários:

  1. Uhu!
    Uma mais linda que a outra!!!

    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  2. Meodeoooss, da onde é esse penhoir? Ou é daquelas coisas que a gente só encontra nos states?

    Agora falando sério, eu gosto é da praticidade de já chegar seduzindo (kkk). Esse negócio de dancinha, postezinho, performance, não é comigo.. eu ia começar a rir no meio da parada..

    Bjo,
    Bru

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D