quarta-feira, 8 de junho de 2011

Especial Semana dos Namorados #3 dia - Convite

O ser humano de uma forma geral, gosta e precisa ser surpreendido. Nada de ser previsível, gente! Sei que para nós mulheres é uma luta muito grande, ficarmos caladas e aprendermos a guardar certos segredinhos, mas pessoal, É NECESSÁRIO, tudo bem?! Força nessas perucas e segurem a língua porque aí vêm ótimas dicas para vocês surpreenderem os companheiros.
Como já sabemos, os homens são seres visuais. Ou seja, não adianta você falar “Amor, domingo vamos sair para jantar!” porque, ELES VÃO SE ESQUECER! Afinal, domingo é dia de jogo da rodada do Brasileirão, ou seja, adeus jantar! Rs... E ainda tem aquele probleminha deles de nunca absorverem que a gente fala. Ou seja, entra num ouvido e sai no outro.
Então, façam um convite formal e mandem entregar no trabalho dele ou deixe no carro, no bolso da calça, enfim! Usem da criatividade para fazer com que esse convite chegue nas mãos dele. Sabe aquelas cartas perfumadas de 1900 e antigamente? Então! É disso mesmo que estou falando.
Por exemplo:

No caso de um jantar íntimo, digo, em casa mesmo, não vá bancar a esposa desleixada! Se arrume! Fique linda e diva como se vocês fossem sair para comemorar no lugar mais chique da cidade!
Arrume a mesa com velas, pétalas de rosa, taças e lindos pratos! Meninas, por favor: COPO DE REQUEIJÃO NÃO VALE, TUDO BEM!? O Dia dos Namorados é um dia especial! Então, vamos sair da rotina, ok!?
Tudo o que tratamos na primeira postagem sobre o salão de beleza, lingerie e tudo mais, se refere também a esse jantarzinho mais íntimo, rs, afinal, o dia não deixa de ser especial só porque vocês não sairam de casa. Quem vai tornar esse dia +qd+ é você, mulher! Nós somos seres superiores, providos de toda a criatividade que Deus poderia nos dar! rs... Então, faça deste dia, um dia muito especial para vocês!

Pupille~*

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk ... morri aki com o "copo de requeijão"
    ótimas dicas amore ... vc é sempre divertida neh e me mata de rir aki com suas frases kkkkkkk, sem contar que dicas para se inspirar nessa data tão especial é sempre otimas.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. hummmm adorei a idéia do convite...

    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D