segunda-feira, 6 de junho de 2011

Especial - Semana dos Namorados #1 Dia

Essa semana todos os casais se preparam para o dia mais romântico do ano – O Dia dos Namorados.
Nós do Pupille daremos dicas para vocês de como podem se preparar e surpreender o seu companheiro.
Passar o dia 12 de junho para nós mulheres, custa caro, né!?
No salão de beleza: depilação, unhas, luzes, hidratação, escova e sobrancelha. Isso quando você não quer dar uma mudada no “visu” cortando os cabelos também! Aí já foi mais de uma manhã inteira se preparando e GASTANDO pra caramba. Mas a preparação não para por aí! Ainda tem a roupa nova, o sapato, a lingerie... Nuuusss! Uma infinidade de coisas que se formos ponderar, o presente para ele já tá aí, NÓS! Rs.
Mas enfim, por culpa dessa cultura consumista, se nos dermos todas lindas, cheirosas, perfumadas e arrumadas para ele, vai parecer que não demos nada, né!? Injusto isso, pessoal!
Então vamos as dicas de esmalte para este dia especial?!
Para as mulheres mais ousadas, a dica que temos é um esmalte vermelho, como este da Risque – Biquíni Vermelho. Essa cor é muito bonita! É um vermelho jovem, aberto e alegre! Não vá usar aqueles vermelhos ‘vovó’ porque né!? Não fica ‘phyna’ amiga! Rs...


Para as mais conservadoras no quesito esmalte, a dica é pintar de “Francesinha” que nunca erra, gente! E a maioria dos homens adoram essa cor! ;)


E aí? No Dia dos Namorados, vale ousar na cor do esmalte?!

Pupille~*

2 comentários:

  1. Ain estava pensando exatamente nisso! Acho que vou pintar de uma cor clarinha e carimbar com corações rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo essa cor, mas eu tenho a pôr do sol que é um esmalte alaranjado lindo !!Amiga obrigada pelos elogios no blog, mas magra??? kkkk tá se sacanagem kkkk!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D