terça-feira, 21 de junho de 2011

Diferença nos Aplicadores de Máscara de Cílios

Olá, Pupiletes!

A matéria de hoje é especial para uma leitora, que sugeriu que postássemos as diferenças dos aplicadores de máscaras de cílios e cá estamos nós, desvendando para vocês, um pouquinho deste mistério!
Peguei todas as máscaras que tenho em casa e fui passando de uma a uma para fazer as comparações. A maioria das máscaras em minha humilde opinião, tem praticamente o mesmo efeito. O que muda um pouco, são os cílios de cada pessoa. Se a pessoa tem poucos cílios e finos, por exemplo, a máscara que vai melhor se adequar é aquela que tem as cerdas curtas, finas e que vibram. Esse tipo de aplicador vai ajudar no alongamento e preenchimento dos cílios.
Lancôme Oscillation

Para quem gosta de volumes nos cílios, as cerdas volumosas e fechadas são ótimas para este efeito
Voluminous L'Oreal

Para que quer apenas alongar os cílios sem deixá-los muito volumosos, um look mais dia por exemplo, deverá usar máscaras com aplicadores de cerdas abertas e separadas
Avon Super Shock


Se você quiser alongar seus cílios e dar volume ao mesmo tempo, você pode usar essas que tem aplicador esférico, já que ele permite com que você passe a máscara nos cantinhos dos olhos
Givenchy e Loreal


Outra opção é esse novo lançamento da L’Oreal o Million Lashes que alonga e dá volume aos seus cílios sem deixar com aquela aparência carregada, já que tem cerdas finas, juntinhas que não permitem que seus cílios fiquem grudados.


Para quem gosta de um aspecto quase que postiço, com bastante volume, alongados e bem cheios, o aplicador ideal são das máscaras com aplicadores que têm bastante cerdas e fechadinhas.
Hipynôse Drama


E se quiserem uma aparência com cílios mais curvados, vale usar o curvex e uma máscara com o aplicador curvado para um aspecto ainda mais definido. Mas atenção! O curvex deverá ser aplicado desde a base dos cílios para um efeito mais natural e curvadinho, digo, se você aplicar apenas nas pontas, vai ficar muito reto!
Lancôme Virtuôse e Shu Uemura


ATENÇÃO!!!
Alguns blogs, sites, maquiadores e malucos, indicam que vocês coloquem colírio lubrificante em suas máscaras, em caso de ressecamento. Fiquem atentas a data de validade. Se seu produto estiver vencido JOGUE-O FORA! Não façam isto! O risco que vocês correm até de ficarem cegas e maior do que o benefício de um cílios bonitos!
Pensem nisso!
Pupille

3 comentários:

  1. CARACA!!! ALEM DE MUITO INTELIGENTE VC É VIDENTE NÉ?! HAHAHAH eu to indo pra Orlando daqui 2 meses e na minha lista tem o lancome oscillation e da Givenchy com esfera. o da avon shuper shock é o q eu uso no dia a dia.. menina eu AMEIIIIIIII O POST!! JURO!!!! foi perfeitooooo o MELHOR DE TODOS QUE EU JA LI NO BLOG, TANTO NO SEU QUANTO TODOS OS OUTROS QUE EU LEIO DIARIAMENTE! PARABENS MESMO, PRINCIPALMENTE PELO EMPENHO!! E OBRIGADA PELO POST DEDICADO Á MIM, CLARO HAHAHA.. BJOO FLOR
    @tainarapag

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Adorei as dicas, muito obrigada pelo esclarecimento!!! @curujabell

    ResponderExcluir
  3. Gêmea ♥

    Amooo rímel! Meus cílios são grandes então uso mesmo! hahaha
    Vale muito a pena ter todos!
    Muitas pessoas não enxergam a diferença, mas essa está em cada passada, em como a gente quer no dia a dia!
    Mara esse post!
    Beeeeijos

    Jaque
    @Jaque_Marq

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D