segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Review - Fix Plus MAC

Gente, eu preciso compartilhar esse produto UNGIDO com vocês, sério! Nós últimos tempos, ele tem sido o meu favorito no meu kit de maquiagem e além disso! Ele dá um UP, no meu rosto. Então, o assunto de hoje é o FIX + PLUS da MAC!
Esse líquido é composto de uma mistura de vitaminas e minerais. Tem também em sua composição chá verde, camomila e pepino que resulta num aroma muuito refrescante e gostoso. Deixa a pele mais brilhosa e com a aparência de saúde.
Refrescando a pele:
Depois que você tirar toda sua maquiagem e estiver com a pele bem limpinha, borrife o produto! Você vai sentir sua pele mais fresquinha e isso acalma a pele!

Maquiagem:
Esse produto também é ÓTIMO para passar pigmentos! Ou seja, borrife um pouco no seu pincel, pegue seu pigmento e pronto! Maquiagem usando pigmentos sem bagunçar o rosto e ainda faz com que sua sombra dure mais tempo e fique ainda mais pigmentada!
Você também pode usá-lo ao passar seu pó compacto ou mineral! Isso faz com que a cobertura do pó fique mais forte. Nesse caso, primeiro você pega o produto e depois você borrifa o fix plus no pincel. Passe com movimentos circulares no rosto e pronto! Tá linda e com a maquiagem segura por todo o dia! :)
Também pode ser usado pós-maquiagem, digo, assim que você terminar de maquiar todo o seu rosto, borrife em tudo e aguarde dois minutinhos... Gente, a pele fica iluminada, com aparência de hidratada! Coisa mais linda que já vi!!! E o melhor, na minha opinião, é que passado após a maquiagem, você nem fica parecendo que está  muito maquiada!

MAS ATENÇÃO!!!
Se você tem a pele oleosa e passar o spray após sua maquiagem, você vai ficar com a aparência de muito oleosa ou seja, não recomendo para essa finalidade para você que tem esse tipo de pele... FUÊN FUÊN FUÊN =(
Mas você pode usá-lo para refrescar sua pele após limpar sua maquiagem, para passar pó e pigmentos nos olhos. ;)

Estou apaixonada por esse produto! =D
Vocês já conheciam?

3 comentários:

  1. Poxaa tava toda empolgada lendo até chegar no " mas atenção" ... minha pele é extremamente oleosa =/ ... desanimei rsrs ...
    Agora se é otemo pra ajudar aplicar os lindos dos pigmentos bagunceiros #aloka então nota 10 pro bunito ai. Sempre bom ver Review de produtinhos baphos.

    bjos amiga

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Você é ótima, Su!
    Bom, da pra usar com os pigmentos! =D
    Beijos,
    Equipe Pupille =D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D