segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dica Pupille: Kit Essencial de Pinceis

Olá, Pupilletes!

Algumas leitoras nos mandaram e-mail perguntando quais os pinceis essenciais para ter no kit de maquiagem. Portanto, este post é especial para tirar essas duvidas e aproveitar para dizer a função de cada um desses pinceis. J

Os pinceis para base, pó e blush em minha opinião são indispensáveis! As pessoas ficam preocupadas com a maquiagem dos olhos e não se atentam para observar que a parte mais importante de tudo está na maquiagem da pele!
Se você estiver com os olhos muito bem maquiados, mas com sua base mal passada, a maquiagem fica incompleta. Por outro lado, se você faz uma pele muito bem feita e nos olhos passa a penas mascara de cílios, pronto. Você está linda!
Então, por estes e outros motivos que eu indico que vocês comprem pinceis de rosto de boa qualidade. Se você cuidar bem deles, não precisará comprar outro por pelo menos 5 anos!
Este pincel de ponta branca, conhecido como duo fiber, é ótimo para passar pó e blush e base. Logo, você tem três em um! Não é o máximo!?




O pinceis de olhos também são muito importantes, uma vez que cada um deles é responsável por um efeito que você queira dar a sua sombra.
Esses do O Boticário são muito bons, entretanto, a empresa ainda não disponibiliza todos os pinceis que acredito serem ”Indispensáveis para os Olhos”, por isso, complementei o kit acrescentando uns pinceis da Sigma.
A Sigma é uma marca americana que vende somente pelo site e entrega os produtos no Brasil! Eu já comprei e atesto o compromisso da empresa com o consumidor! (Aqui o post que falei sobre isso).

Agora, se vocês quiserem um kit barato e com qualidade profissional, nós do BP recomendamos este kit da Sigma pra vocês:

Este kit pode ser comprado diretamente do site! Clique aqui e garanta já o seu!

Espero que as duvidas tenham sido esclarecidas! Se quiser saber mais, mande um e-mail para blogpupille@gmail.com

Pupille

2 comentários:

  1. Oi . To passando aqui pela primeira vez para dar uma futricadinha , e dizer que você está de parabens pelos post e pelo blog e avisar que eu crislaine layza dona do blog http://chikddue.blogspot.com/ , estou personalizando blogs se você tem alquem que queira dar uma repaginada em seu blog ou mesmo você queira passar essa informação sobre meu trabalho ou ( ajudinha) o que for para frente fique avontade . De uma olhada nos blogs que pediram minha ajuda :http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html. Se você gostou e quer essa mão amiga mande-me um email cris.layzinha@hotmail.com e fique por dentro de tudo . Éimportante ser seguidora do meu blog . Fique com deus que deus te ilumine sempre e que de foça para você sempre posta coisas boas e divertir a gente com seus post . ♥

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável os pinceis da Sigma são mais baratos que do Boticário.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D