quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Review - Pincéis Sigma

Olá, pessoal!
Voltamos com força total e como hoje é quarta-feira, se preparem para um Reveiw da nossa TVPupille! YAY!
Após loooooongos 37 dias, chegaram os meus pinceis da Sigma. UOBA! \o/
Gente, eu vou falar, viu!? Pensei que fosse chegar o Apocalipse de 2012 menos os meus pinceis, credo! Era ansiedade que não acabava mais, rsrsrsrs
Quando cheguei no 32º dia sem os pinceis, decidi que não ficaria mais na expectativa, porque né?! Eu nem queria mesmo... hahahahahah’
E aí numa tarde de sábado que eu menos esperava, eles chegaram! Já usei, já lavei... E o vídeo de hoje é especialmente para fazer um review para vocês sobre o que achei dos pinceis e a função de cada um.
Nesse vídeo, expressei minha sincera opinião sobre o kit que comprei!
Então clique no play e confira na íntegra! :)




ASSISTA O VÍDEO AQUI:


Compre seus pincéis aqui e GANHE um Brinde http://www.sigmabeauty.com/?Click=51638

Um comentário:

  1. Estou nessa preciosa e tensa espera!!! Hj completa 32 dias...Será que chega logo???

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita! =D